Revolução do Churrasco: como preparar os clássicos da Fogo de Chão
Paulo Antunes, country manager no Brasil, mostra a reformada filial em São Paulo e revela como preparar receitas clássicas
(Arte/Exame)
26 de maio de 2022, 20h27
A rede de churrascarias Fogo de Chão foi criada no Rio Grande do Sul em 1979, mas, atualmente, das 64 unidades, apenas sete estão no Brasil – enquanto as demais estão em Estados Unidos, Porto Rico, México e Oriente Médio. Mais seis sairão do forno, inclusive na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
VEJA TAMBÉM
E o anfitrião deste episódio é ninguém menos que Paulo Antunes, country manager da Fogo de Chão no Brasil, que mostrou as novidades da recém-reformada (e tradicional) unidade em São Paulo, além de revelar como preparar algumas das receitas clássicas que já ganharam até fama internacional.
Assista aos segredos da Fogo de Chão para o Revolução do Churrasco
Últimas Notícias
Carnaval de rua de São Paulo terá mais de 500 desfiles
Há menos de um minuto • 1 min de leituraRestaurantes veganos: Sandra Chayo recomenda 5 lugares ao redor do mundo
Há menos de um minuto • 1 min de leituraOs 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana
Há menos de um minuto • 1 min de leituraBrands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais