The Town terá menos ingressos à venda em 2025, diz CEO do Rock in Rio
O anúncio foi feito em entrevista coletiva, da qual a EXAME fez parte, no Rock In Rio Lisboa
Repórter de POP
Publicado em 16 de junho de 2024 às 13h39.
Última atualização em 16 de junho de 2024 às 14h23.
Depois de uma edição com público alto em 2023, marcada pelos shows históricos, mas também pelo tumulto para saída e chegada de palcos, a gestão do Rock In Rio quer diminuir a disponibilidade de ingressos para a próxima edição de 2025 do The Town.
“Pensamos em aumentar o número de dias, como foi com o Rock In Rio para esse ano, com sete dias. Nada confirmado quanto a isso, no ano que vem teremos somente cinco dias, mas é uma alternativa", disse o CEO da World Rock, Luis Justo, em entrevista no Rock in Rio de Lisboa, da qual a EXAME fez parte. "Não consigo falar para quanto será essa redução, mas será para menos de 100 mil pessoas já na próxima edição”.
O The Town de 2025 continuará no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). No ano passado, foram vendidos cerca de 100 mil ingressos por dia, com a marca de 500 mil pessoas no cinco dias de festival.
Justo comentou, ainda, que a próxima edição talvez não repita os artistas, como aconteceu com Bruno Mars no ano passado, que se apresentou nos dias 3 e 10 de setembro no The Town.
“Não é uma sentença que todos os anos vamos repetir o artista. É uma análise de curadoria, de disponibilidade do artista também. A depender da necessidade, pode acontecer, sim. Mas não é algo mandatório para nós, é uma questão de avaliar a experiência”.
Quando será o The Town em 2025?
Assim como na primeira edição, o festival acontece no Autódromo de Interlagos. As datas ainda não foram anunciadas.
- A repórter viajou a Lisboa a convite do Rock in Rio