Netflix: veja como ficaram os novos preços do strerami (Thiago Prudêncio/SOPA Images/LightRocket/Getty Images)
Repórter de POP
Publicado em 23 de maio de 2024 às 19h21.
Não está fácil ser usuário de streamings no Brasil. Depois do anúncio dos novos valores de assinatura da Disney+, foi a vez da Netflix elevar seus preços. A empresa surpreendeu os assinantes nesta quinta-feira, 23, ao aumentar os preços de todos os seus planos no Brasil, sem qualquer aviso prévio formal.
Os novos valores já estão em vigor. O plano mais afetado foi o Padrão, com maior variação de preço, com aumento de 12,5%.
O streaming está virando TV? As mudanças do mercado de entretenimentoO preço pelo compartilhamento de senha permanece inalterado, no valor de R$ 12,90 para cada perfil. A decisão da Netflix acompanha uma tendência observada em outros serviços de streaming, como a Max e o Disney+, que também aumentaram seus preços recentemente.
Disney e Warner se unem e anunciam pacote conjunto de streamingEste aumento na assinatura ocorre após a última alteração feita pela empresa em outubro do ano passado, quando o plano Básico foi descontinuado.
Com o mercado de streaming cada vez mais competitivo, a tendência é que outros serviços também passem por reajustes em seus preços.