Pop
Acompanhe:

Na CCXP22, Pedro Pascal diz que gosta de ser 'papai' do 'baby Yoda'

A terceira temporada de "The Mandalorian" chega ao Disney+ no dia 1º de dezembro

Pedro Pascal foi convidado surpresa do painel da Lucasfilm nesta quinta-feira (Reprodução/Divulgação)

Pedro Pascal foi convidado surpresa do painel da Lucasfilm nesta quinta-feira (Reprodução/Divulgação)

Luiza Vilela
Luiza Vilela

1 de dezembro de 2022, 21h39

O mandaloriano mais amado dos fãs de Star Wars invadiu o painel da Disney na CCXP22, que aconteceu nesta quinta-feira, 1. Em uma surpresa para os fãs presentes, Pedro Pascal chegou ao palco da Lucasfilm para promover a terceira temporada de "The Mandalorian", do Disney +.

Muito aguardado pelos fãs, o painel da Lucasfilm - parte do da programação da Disney no primeiro dia da CCXP - trouxe uma série de informações inéditas sobre a série, com trailers em primeira mão para o público brasileiro.

TUDO SOBRE CCXP 2022: atrações, como chegar, dicas e programação

"Vocês sabem, eu gosto de ser 'papai' do baby Yoda, do Grogu. É uma função que eu acho que tenho desempenhado muito bem, se é que vocês me entendem", disse Pascal assim que subiu ao palco.

Jon Favreau e Dave Filoni, criadores de "The Mandalorian", também apareceram em videochamada durante o painel para trazer informações sobre a produção da série.

"Nesta terceira temporada, focamos bastante na cultura mandaloriana para trazer uma nova dimensão aos fãs. Pedro Pascal também aparece para cumprir essa função de 'pai', trazer esse dinamismo da emoção que muda tudo", disse Jon Favreau.

Um 'baby yoda' muito mais forte

Um 'spoiler' divulgado durante o painel foi que o tão amado 'baby yoda' chega a essa temporada mais forte, mas ainda com o caráter de inocência.

"Eu gosto disso sobre o Grogu, essa inocência dele constratada com o Mandalorian, tudo isso. É um sentimento muito conflitante", complementou Pascal.

Quando estreia a terceira temporada de 'The Mandalorian'?

A série tem previsão para o dia 1º de março de 2023 no Disney+. Assim como as demais temporadas, a série terá um episódio por semana.

MAIS DA CCXP22:

O que a Disney divulgou na CCXP22?

Durante o super painel de comemoração aos 100 anos da marca, a Disney apresentou vários 'spoilers' e detalhes inéditos de suas séries e filmes de maior sucesso. Anunciadas durante a CCXP22, em São Paulo, as novidades fazem parte dos universos da Lucasfilm, Pixar, Marvel Studios e 20th Century e mais.

De trailers a detalhes da produção de filmes e séries, a marca trouxe nomes famosos ao palco Thunder. Acompanhe a EXAME POP para ficar por dentro de todos os detalhes.

Quais são os artistas confirmados para a CCXP 2022?

A lista de confirmados à CCXP deste ano ainda seguem em atualização. Veja os artistas que já foram anunciados, divididos por estúdio:

  • Paris Filmes: Keanu Reeves (ator em "John Wick 4").
  • Netflix: Park Hmae-soo (ator em "Round Six" e "La Casa de Papel: Coreia") Vivienne Acheampong, Kirby Howell-Baptiste e Gwendoline Christie (atrizes em "Sandman"), Jenna Ortega (estrela de "Wandinha"), Noah Centineo (protagonista de "Recruta"), Sophia Brown e Laurence O'Fuarain (atrizes em "The Witcher: A Origem"), Jotappê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas (atores em "Sintonia").
  • Disney +: Kevin Feige (CEO da Marvel Studios), Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jhonatan Majors e Peyton Reed (atores e diretor em "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"), Zoe Saldaña e Jon Landau (atriz e produtor de "Avatar: O Caminho da Água"), Denise Ream (produtora de "Elementos", da Pixar), Jon Favreau e Dave Filone (produtores de "The Mandalorian", da Lucasfilm).
  • HBO Max: Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie), Gabriel Luna (Tommy Miller), Merle Dandridge (Marlene) e os co-criadores e produtores executivos Neil Druckmann e Craig Mazin da série "The Last of Us", que estreia em 2023.
  • Prime Vídeo: Ismael Cruz Córdova, Cynthia Addai-Robinson, Sara Zwangobani e Trystan Gravelle (atores em "O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder"), Dónal Finn, Ceara Coveney e Kate Fleetwood (atores em "A Roda do Tempo"), Chlöe Grace Moretz e Lisa Joy (protagonista e produtora executiva de "Periféricos"), Michael Kelly e Betty Gabriel (atores de "Jack Ryan de Tom Clancy").
  • Paramount Pictures: os atores Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page e Justice Smith, os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley e o produtor Jeremy Latcham para promoção de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”.
  • Paramount+: Rodrigo Santoro, Colton Haynes e Shelley Hennig (atores em "Teen Wolf").
  • Convidados da CCXP: John Rhys-Davies (ator em "O Senhor dos Anéis" e "Indiana Jones"), Alexander Ludwig (ator em "Vikings e "Jogos Vorazes"), Katherine ‘Kat’ McNamara (atriz e "Shadowhunters" e "Arrow"),  Jim Starling (criador do "Thanos"), Edgar Vivar ("Senhor Barriga" em "Chaves"), Ed Gama (humorista), Gaules (streamer), Vitão (cantor).

Onde será a CCXP deste ano?

Como de costume, a feira será no São Paulo Expo, localizado na Zona Norte da capital paulista.

LEIA TAMBÉM: