Pop

'Anéis do Poder', 'A Roda do Tempo' e 'Jack Ryan': veja quem vem na CCXP22 pela Prime Video

A plataforma de streaming terá ativações na CCXP22 e contará com painéis na sexta-feira, 2, sábado, 3, e domingo, 4 de dezembro

 (Anéis do Poder/ Prime Video/Reprodução)

(Anéis do Poder/ Prime Video/Reprodução)

O tão aguardado anúncio do Prime Video na Comic Con Experience (CCXP) chegou: a plataforma de streaming da Amazon terá vários painéisno evento para promover as séries mais icônicas de 2022 e os lançamentos de 2023.

Os fãs podem contar com a presença de talentos de "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder", "A Roda do Tempo", "Jack Ryan", de Tom Clancy e "Periféricos" no palco Thunder.

Artistas de "Dom, Um Ano Inesquecível" e "LOL: Se Rir, Já Era!" também estarão presentes nos palcos Ultra e Creators, apresentados pela jornalista Aline Diniz e Ikaro Kadoshi, também jornalista, drag queen e apresentador.

Quem são os artistas que virão pela Prime Video?

O painel de Prime Video no palco Thunder contará com a presença dos talentos Ismael Cruz Córdova, Cynthia Addai-Robinson, Sara Zwangobani e Trystan Gravelle, de "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder", produção audivisual em formato de série mais cara da história.

LEIA TAMBÉM: Tudo o que você precisa saber sobre 'O Senhor dos Anéis: Anéis do Poder'

Dónal Finn, Ceara Coveney e Kate Fleetwood também vêm ao evento para promover a nova temporada de "A Roda do Tempo", série baseada nos livros de Robert Jordan.

Chlöe Grace Moretz e a produtora executiva Lisa Joy promoverão "Periféricos", filme de suspense lançado pela plataforma.

Por fim, Michael Kelly e Betty Gabriel chegam na CCXP22 para trazer os detalhes da aguardada terceira temporada de "Jack Ryan de Tom Clancy".

Todos os painéis acontecerão no sábado, dia 3 de dezembro, às 18h (horário de Brasília).

O Prime Video promoverá três apresentações de produções Originais brasileiras: na sexta-feira, 2 de dezembro, no Palco Creators, os talentos da segunda temporada de "LOL: Se Rir, Já Era!" falarão sobre o lançamento da série que acontecerá naquele dia. No palco estarão os competidores Lindsay Paulino, Marianna Armellini, Mathy Lemos e uma convidada especial surpresa.

No domingo, 4 de dezembro, o Palco Ultra receberá mais dois painéis: o primeiro para a segunda temporada de "Dom", com a presença dos atores Gabriel Leone, Isabella Santoni, Flávio Tolezani e Filipe Bragança, às 17h (horário de Brasília); e o segundo para a nova franquia de filmes Um Ano Inesquecível, com a presença das autoras Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças, e dos diretores Caroline Fioratti, Jamile Marinho e Lázaro Ramos.

Fique ligado nas últimas notícias da CCXP 2022 na EXAME Pop, o espaço nerd/geek da EXAME para você

Prime vídeo terá estande gigante na CCXP22

Os fãs do Prime Video também terão a oportunidade de vivenciar experiências de conteúdos do serviço de streaming nas ativações do estande, que terá uma área de 1080m2. Os entusiastas da Terra-média ficarão surpresos com o que a plataforma de streaming trará diretamente do mundo de "Os Anéis de Poder".

Haverá ação e missões militares difíceis de escapar para os fãs de "Jack Ryan de Tom Clancy"; no mundo de "A Roda do Tempo", os poderes de Moraine serão experimentados; e o tempo passará muito rápido na ativação de "Periféricos".

Para homenagear os super-heróis favoritos do Prime Video, haverá uma área imersiva do universo de "The Boys".


Quais são os artistas confirmados para a CCXP 2022?

A lista de confirmados à CCXP deste ano ainda seguem em atualização. Alguns dos grandes nomes confirmados são Keanu Reeves (ator em "Matrix"), John Rhys-Davies (ator em "O Senhor dos Anéis" e "Indiana Jones"), Katherine McNamara (atriz em "Shadowhunters" e "Arrow"), Park Hmae-soo (ator em "Round Six" e "La Casa de Papel: Coreia") Vivienne Acheampong, Kirby Howell-Baptiste e Gwendoline Christie (atrizes em "Sandman"), Jenna Ortega (estrela de "Wandinha"), Noah Centineo (protagonista de "Recruta"), Sophia Brown e Laurence O'Fuarain (atrizes em "The Witcher: A Origem") Alexander Ludwig (ator em "Vikings e "Jogos Vorazes"), Jim Starling (criador do "Thanos"), Edgar Vivar ("Senhor Barriga" em "Chaves"), Ed Gama (humorista), Gaules (streamer), Vitão (cantor) e Jotappê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas (atores em "Sintonia").

Quando começa a CCXP 2022?

Neste ano, a Comic Con Experience Brasil começa no dia 1 de dezembro, quinta-feira, e segue até o dia 4 do mesmo mês, domingo. O Unlock CCXP, evento de negócios da feira, será nos dias 29 e 30 de novembro — neste dia, de noite, também ocorre o Spoiler Night, com os "spoilers" do evento.

Onde comprar os ingressos para a CCXP 2022?

O último lote de ingressos para a feira já está acabando e alguns dos dias estão esgotados. Os dias 1, 2 e 4 de dezembro ainda estão disponíveis, assim como a Epic Experience — credencial exclusiva e colecionável que dá acesso aos quatro dias de evento e a spoiler night — e o Unlock.

O ingresso comum para os quatro dias de feira e o exclusivo para sábado, 3 de dezembro, já estão esgotados.

A venda das credenciais é feita no site oficial do evento. Os preços variam a depender da credencial escolhida, com valor mínimo de R$ 140.

Onde será a CCXP deste ano?

Como de costume, a feira será no São Paulo Expo, localizado na Zona Norte da capital paulista.

ACOMPANHE A COBERTURA DA CCXP PELA EXAME POP:

Acompanhe tudo sobre:Amazon Prime VideoCCXP – Comic Con ExperienceO Senhor dos Anéis

Mais de Pop

Relembre o 'Super Size Me', quando Morgan Spurlock comeu apenas McDonald's por 30 dias

Morgan Spurlock, diretor de 'Super Size Me', morre de câncer aos 53 anos

Após venda geral, Rock in Rio 2024 ainda tem ingressos disponíveis para três dias; veja quais

Quando é Dia de São João? Entenda a origem da data

Mais na Exame