Pop
Acompanhe:

BBB 22: Maíra Cardi posta reflexão no dia da final

Seu marido, Arthur Aguiar disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão contra Douglas Silva e Paulo André

 (Acervo pessoal/Reprodução)

(Acervo pessoal/Reprodução)

A
Agência O Globo

26 de abril de 2022, 09h55

No dia da final do "BBB 22", Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, fez uma postagem reflexão sobre conquistas e derrotas nos Stories do Instagram e agradeceu a Deus "por tudo de bom", mas também "por todos os tombos" que ensinaram-na tudo o que sabe, "e me levaram até aqui".

"O melhor sempre será o que mais treinou e se dedicou para estar ali... A vida é um grande treino!", diz trecho da postagem de Maíra.

Arthur Aguiar disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão contra Douglas Silva e Paulo André, dois participantes que estiveram em seu grupo mais próximo no decorrer do reality show.

"Viver o hoje, viver o AGORA! É a ÚNICA maneira de estar feliz e se entregar nas mãos de Deus! Quando tentamos controlar tudo, quando tentamos controlar o futuro, tudo acontece do nosso jeito! O jeito de Deus é e sempre será o melhor jeito, e viver o AGORA viver o Bonn e também o que não gostaria, faz parte da transformação e do treino que do que vc precisa saber para chegar onde guardou para vc!", postou a mulher do ator.

"O melhor sempre será o que mais treinou e se dedicou para estar ali... A vida é um grande treino! Obrigada Deus por tudo de bom que vc me trás, mais muito obrigada também por TODOS os meus tombos, que me ensinaram tudo que sei, e me levaram até aqui".

VEJA TAMBÉM: 

Saiba quanto dinheiro cada finalista do programa já ganhou

Douglas Silva: quais filmes e programas de TV o finalista do BBB já fez?

Paulo André deve seguir qual profissão depois do reality? 

Nem tudo foi flop: relembre as maiores polêmicas do BBB 22

Arthur Aguiar quer amizade apenas com oito participantes; saiba quem são

Arthur Aguiar vai ganhar o BBB 22? Entenda por que o ator é o favorito

Maíra Cardi: de onde vem a fortuna da ex-BBB esposa de Arthur Aguiar