BBB 22: final bate recorde de votos da edição anterior

'BBB 21', que teve Juliette como ganhadora, teve 633 milhões de votos
 (Reprodução/TV Globo)
(Reprodução/TV Globo)
Por Agência O GloboPublicado em 27/04/2022 10:52 | Última atualização em 27/04/2022 10:52Tempo de Leitura: 2 min de leitura

O apresentador Tadeu Schmidt revelou durante a final do 'Big Brother Brasil' entre  Paulo André, Arhtur Aguiar e Douglas Silva que o recorde de votos já havia superado o da edição anterior do reality show, quando a participante Juliette ganhou com 633 milhões de votos, terceira disputa com maior número de todas as edições.

VEJA TAMBÉM: veja o que Arthur Aguiar vai fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão

Boninho, diretor do programa fez um post em seu perfil na rede social falando sobre isso: "Estamos na vigésima segunda edição e eu vendo VTs, chorando com eles!! Alguém tem um lenço por aí?".

Antes do início da final, Boninho repostou uma foto junto com Tadeu e o diretor Rodrigo Dourado no pódio do "BBB 22".

O diretor fez uma análise positiva da edição do programa e da resposta que recebeu do público ao longo desses 100 dias de BBB:

— O balanço é o melhor é mais feliz possível. Já sentia isso no dia a dia, nas ruas e nas redes. Ver o carinho e a animação de todos no carnaval e agora essa galera aqui hoje para ouvir a gente falar de BBB, só coroa essa sensação. Hoje antes do BIG ainda tem um esquenta de No Limite. Feliz é pouco — comemora.

O Big Boss contou que a produção do'BBB' 23 começou há dois meses e meio e adiantou que o prêmio do próximo ano poderá ser diferente.

— A mágica é entender o que a gente faz. Não é um projeto experimental psicológico, é um show. A cada ano que passa, o programa evolui com o mundo - disse.

LEIA TAMBÉM: