Continua após a publicidade

Notícias sobre Alemanha

'O Brasil está no melhor dos mundos', diz CEO da Siemens
Revista Exame

Há um mês • 1 min de leitura

'O Brasil está no melhor dos mundos', diz CEO da Siemens