Esporte

Rio Open oferece ingressos gratuitos para jogos de João Fonseca e outros tenistas; veja como retirar

A retirada de convites para o Qualifying da 11ª edição do Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul, começa nesta quarta-feira

João Fonseca, tenista brasileiro (Buda Mendes/Getty Images)

João Fonseca, tenista brasileiro (Buda Mendes/Getty Images)

Mateus Omena
Mateus Omena

Repórter

Publicado em 11 de fevereiro de 2025 às 08h00.

Tudo sobreTênis (esporte)
Saiba mais

A 11ª edição do Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, será realizada no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, de 15 a 23 de fevereiro.

Os ingressos para o Qualifying, que acontecerá nos dias 15 e 16 de fevereiro, com 16 tenistas disputando as últimas quatro vagas para a chave principal, são gratuitos e estarão disponíveis para retirada online a partir desta quarta-feira, 12, às 11h, por meio do Eventim.

O resgate é limitado a dois ingressos por CPF e está sujeito à disponibilidade. Os ingressos para os outros dias do torneio já estão esgotados.

Entre os tenistas que competem no Qualifying estão os argentinos Francisco Comesana, Camilo Ugo Carabelli e Federico Coria, o italiano Francesco Passaro e o alemão Yannick Hanfmann, além dos brasileiros Thiago Monteiro, João Lucas Reis, Karue Sell e Gustavo Heide.

Na chave principal, estarão presentes grandes nomes como o alemão Alexander Zverev (número 2 do mundo), o dinamarquês Holger Rune (12º no ranking) e João Fonseca, o brasileiro mais jovem a entrar no top 100 mundial.

Além das partidas, o evento contará com diversas atrações, como áreas de lazer, gastronomia e arte. Antes da final, no dia 23, o multi-instrumentista Rodrigo Sha se apresentará na quadra central, e Julia Mestre, ex-integrante do grupo Bala Desejo, cantará o hino nacional. Mais informações podem ser conferidas nas redes sociais oficiais do Rio Open.

Acompanhe tudo sobre:Tênis (esporte)

Mais de Esporte

Lutador brasileiro Godofredo Pepey morre em prisão nos EUA

'O pior dia da minha vida', diz Bortoleto após abandonar GP do Brasil

GP de São Paulo recebe mais de 300 mil pessoas e bate recorde de público

GP de São Paulo de F1: Lando Norris vence corrida em Interlagos