BBB 21 terá Podcast do Líder e "aplicativo de relacionamento"; saiba mais

A outra novidade do BBB 21 é o "aplicativo Flecha", em que os participantes podem declarar interesse uns nos outros virtualmente

O BBB 21 estreia no próximo dia 25 de janeiro, uma segunda-feira e a Globo anunciou mais novidades sobre a próxima edição do Big Brother Brasil nesta quarta, 13.

Está de olho em ficar milionário? Os fundos de investimento podem ajudar.

Entre elas, a criação do Podcast do Líder, programa de áudio que poderá contar ou não com a participação de outros participantes. Os colegas que não participarem da gravação poderão assisti-la, mas não ouvir seu áudio. O material ficará disponível no site Gshow.

A outra novidade do BBB 21 é o "aplicativo Flecha", em que os participantes podem declarar interesse uns nos outros virtualmente, de forma semelhante a aplicativos de relacionamento. Caso o interesse seja, mútuo, haverá um "match".

Thelma, vencedora do BBB 20

Thelma, vencedora do BBB 20 (MP/ Free Free/Reprodução)

Os participantes ainda não foram confirmados pela Globo, mas o Gshow já liberou alguns spoilers para esta edição. Assim como no ano passado, em que famosos e desconhecidos do público participaram do confinamento, neste ano também haverá um misto de anônimos inscritos e convidados.

Luana Piovani, um nome cotado na internet para participar do BBB, já foi desmentido por Boninho, assim como as gêmeas no nado sincronizado Bianca e Bia Feres, e Andressa Urach. A atriz Mariana Rios também negou sua participação. Já Fiuk, grande especulação nas redes sociais, ainda não confirmou nem desmentiu sua participação.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.