Um conteúdo Bússola

ZBRA Solutions anuncia rebranding com reforço de posicionamento no mercado

Nova marca explora o potencial de negócios da empresa e coincide com momento de crescimento estratégico da companhia
Empresa aposta em metodologia ágil (ZBRA/Divulgação)
Empresa aposta em metodologia ágil (ZBRA/Divulgação)
B
Bússola

Publicado em 16/08/2022 às 14:30.

Última atualização em 16/08/2022 às 15:32.

A ZBRA Solutions acaba de anunciar seu rebranding: a nova marca visa reforçar o posicionamento da empresa como expert no setor de tecnologia e um dos melhores lugares para trabalhar. A apresentação aconteceu no dia 11 de agosto, durante o ZTalks Winter Edition, evento fechado aos colaboradores de todas as filiais (São Paulo, Recife, San Diego e Houston), que se reuniram na capital paulista e conferiram em primeira mão a novidade.

“Queremos explorar melhor a marca e o nosso potencial de negócios, mostrando ao mercado o que somos: uma empresa com mais de 17 anos de experiência”, declara Milton Terra, sócio-fundador da ZBRA.

<DES> CODIFICANDO O FUTURO_ é o novo posicionamento adotado e um dos diferenciais que a empresa passará a reforçar em sua comunicação. De acordo com Alexandre Cunha, também sócio-fundador da empresa, há um histórico interno que indica como a metodologia ágil, apoiada pela cultura e os valores promovidos pela companhia, colaboram para a assertividade das soluções propostas e das entregas.

"Entendemos o nível de comprometimento envolvido quando os nossos clientes estão investindo em um projeto. Compreendemos que antes do codificar, vem o decodificar. Ou melhor, o descodificar, sendo a identificação das reais necessidades e dores dos clientes que nos procuram, para a então oferta de uma solução personalizada e eficiente. Nós acreditamos que o desenvolvimento de software não precisa ser tão difícil”, afirma.

O reposicionamento de marca também servirá para expor as competências e diferenciais da empresa de forma mais clara, não apenas para a realização de novos negócios, mas também para atrair a atenção de talentos

“Hoje, nosso time está sem fronteiras. Por mais que tenhamos escritórios fixos em duas cidades brasileiras e nos Estados Unidos, estamos em expansão e buscamos por profissionais que queiram trabalhar em uma empresa que proporcione oportunidade de desenvolvimento, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e, claro, diversão”, afirma Terra.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube

Veja também

International Meal Company: vendas nas lojas crescem 21% no 2º trimestre

Viveo encerra 2T22 com Ebitda Ajustado recorde de R$ 176,1 milhões

Todos devem usufruir do poder da internet, diz Vint Cerf, pioneiro da rede