Pop

O show da Shakira vai ter reprise? Veja onde e quando assistir

Direção do novo filme recusou uso de IA em cena específica

Shakira e Maria Bethânia: cantoras ensaiaram juntas na sexta-feira, 1, antes da apresentação de sábado (Mauro PIMENTEL / AFP)

Shakira e Maria Bethânia: cantoras ensaiaram juntas na sexta-feira, 1, antes da apresentação de sábado (Mauro PIMENTEL / AFP)

Ana Dayse
Ana Dayse

Colaboradora

Publicado em 3 de maio de 2026 às 16h25.

Quem perdeu o show de Shakira na Praia de Copacabana terá novas oportunidades para assistir à apresentação do festival Todo Mundo no Rio. O canal Multishow confirmou duas reprises do espetáculo após a grande repercussão do evento.

A primeira reexibição acontece neste domingo, 3, às 22h. Já a segunda reprise está programada para o próximo sábado, 9, às 20h30. Além da TV por assinatura, o show também pode ser assistido via streaming pela plataforma Globoplay.

A apresentação de Shakira em Copacabana marcou mais uma edição do Todo Mundo no Rio e reuniu milhares de fãs na orla carioca. No palco, a artista apresentou sucessos que marcaram suas mais de três décadas de carreira, em um show marcado por pop latino, dança e interação com o público brasileiro.

Durante a performance, Shakira também recebeu convidados especiais, entre eles Anitta, Caetano Veloso, Maria Bethânia e Ivete Sangalo.

Acompanhe tudo sobre:Shows-de-músicaCantores

Mais de Pop

'Percy Jackson' ganha trailer da 3ª temporada; veja o vídeo

‘Ahsoka’: 2ª temporada da série de ‘Star Wars’ ganha data de estreia

Diretora de 'Black Mirror' recusa série de Harry Potter por falas transfóbicas de J.K. Rowling

HBO Max renova 'Stuart Não Consegue Salvar o Universo' para segunda temporada