Jogo da Discórdia: Nicácio e Marília receberam 7 e 8 bombas, respectivamente (Gshow / TV Globo/Reprodução)
Laura Pancini
Publicado em 24 de janeiro de 2023 às 10h21.
Última atualização em 24 de janeiro de 2023 às 10h22.
Na noite desta segunda-feira, 23, os brothers do BBB 23 não hesitaram em colocar todas as cartas na mesa durante o Jogo da Discórdia. Os posicionamentos foram tantos que o jogo durou até 2h da manhã, tendo começado por volta das 23h30.
Neste Jogo da Discórdia, os participantes tinham que escolher uma pessoa com quem gostariam de ir à final e duas para entregar a placa de "bomba".
O Paredão acontece hoje, 24. Fred Nicácio e Marília ou Gustavo e Key vão para o Quarto Secreto, onde ficarão até o público decidir quem volta para a casa, e quem sai do jogo.
LEIA TAMBÉM: Que horas começa o Paredão? Veja o horário do BBB 23 nesta terça-feira, 24
O recado de Tadeu Schmidt para os jogadores Gabriel e Bruna na noite de domingo, 22, foi o assunto principal no Jogo da Discórdia. O apresentador deu um toque sobre relacionamentos tóxicos após falas do modelo viralizarem nas redes sociais.
Gabriel e Bruna iniciaram um relacionamento desde a primeira festa e, diferentemente do casal Key e Gustavo, as interações entre os dois incomodavam o resto da casa. No próprio discurso, Tadeu citou frases de outros participantes, como "Vocês são muito chatos" ou "Isso já tá ficando tóxico", para dar o recado ao casal.
Os brothers do quarto Fundo do Mar já estavam incomodados com as falas de Gabriel sobre jogo, especialmente Fred Nicácio. Eles brigaram após uma festa e o médico o acusou de ser "frio, calculista e incoerente".
7) Bruna comenta com Marília sobre a Reação de Fred Nicácio ao discurso que Tadeu fez sobre Gabriel e Bruna.
“Parece que ele tava feliz pelo Gabriel ser filho da p*ta independente de mim.” pic.twitter.com/Z9ddJ74TDk
— Tracklist (@tracklist) January 24, 2023
https://twitter.com/oucomentador/status/1617848367698300929
Além disso, Gabriel só não foi para o Paredão porque conseguiu se salvar na Prova Bate e Volta junto com sua dupla, Paula. Portanto, no Jogo da Discórdia, o paulista de 24 anos virou alvo. Ele recebeu 10 bombas ao todo, mais do que qualquer outra pessoa da casa.
Já Key Alves e Sarah Aline foram as que mais receberam "Juntos na Final", cada uma recebendo duas vezes. A maior parte da casa escolheu a própria dupla para a final, enquanto Gabriel "Mosca" e Marília não receberam a plaquinha.
MANO É DISSO QUE O BBB PRECISA BRIGA POR CONTA DE PERUCA, COISA FÚTIL, VAMO SE ALIENAR SEM MILITÂNCIA TEM QUE TIRAR OS SEM NOÇÃO E DEIXAR OS LELE DA CUCA IGUAL O CÉSAR #BBB23 pic.twitter.com/hemBG03dZK
— GUTTO (@guttomalandro) January 24, 2023