BBB 26: Tadeu Schimidt é o apresentador do reality show (Globo/Fábio Rocha/Divulgação)
Repórter
Publicado em 12 de janeiro de 2026 às 20h02.
Última atualização em 12 de janeiro de 2026 às 22h59.
A TV Globo confirmou, na noite desta segunda-feira, 12, os primeiros nomes que integrarão o grupo camarote do Big Brother Brasil 2026. A atriz Solange Couto é a primeira participante a ser anunciada.
A informação foi divulgada durante o intervalo da novela “Coração Acelerado”, que também estreou nesta segunda, na faixa das 19h.
Outros integrantes do elenco serão revelados ainda hoje, durante a estreia do BBB 26, exibida logo após o capítulo de “Três Graças”. Por outro lado, os participantes do Grupo Pipoca foram definidos no fim de semana, por votação.

A atriz Solange Couto tem 69 anos e é natural do Rio de Janeiro. Popularmente conhecida por sua personagem Dona Jura na novela ‘O Clone’ (2001) com o bordão “Não é brinquedo, não”, seu último trabalho na TV foi em ‘Garota do Momento’ (2024)

O dançarino e influenciador digital Juliano Floss soma cerca de 20 milhões de seguidores nas redes sociais. Aos 21 anos, é natural de Pinhalzinho, Santa Catarina, e participou do ‘Dança dos Famosos’ no ‘Domingão com Huck’ em 2024.
O ex-jogador Edílson está na casa do BBB 26 (Divulgação)
O ex-jogador de futebol Edilson, de 55 anos, já vestiu as camisas de times como Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Vasco e Benfica, de Portugal. O baiano de Salvador, participou do ‘Dança dos Famosos’ em 2013 e foi comentarista em programas esportivos.
A atriz, modelo e influencer está na casa do BBB 26 (Divulgação)
Natural do Rio de Janeiro, Aline Campos é atriz e empresária. Aos 38 anos já foi dançarina do ‘Domingão do Faustão’ e atuou em produções como “Vai que Cola’ e ‘Os Farofeiros’.
O ator Henri Castelli está no Camarote do BBB 26 (Divulgação)
Henri Castelli tem 47 anos e é natural de São Bernardo do Campo, São Paulo. Na TV Globo, o ator já esteve em novelas como ‘Cobras & Lagartos’ (2006), ‘Sol Nascente’ (2016), ‘I Love Paraisópolis’ (2015), ‘Flor do Caribe’ (2013), ‘Caras & Bocas’ (2010).