Saiba como completar álbum de figurinhas da Copa do Mundo de graça
Tradicional versão impressa começou a ser vendida no Brasil e custa pelo menos 536 reais para ser completado sem repetições
Da Redação
Publicado em 31 de agosto de 2022 às 10h45.
Última atualização em 3 de setembro de 2022 às 21h59.
O álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2022 , que tem feito sucesso nas redes sociais, já está à venda no Brasil. E o que talvez poucos saibam é que também existe uma versão grátis para colecionadores que são mais tecnológicos – ou que simplesmente não querem desembolsar centenas de reais pela coleção completa.
VEJA TAMBÉM
Na versão impressa, cada pacote do álbum custa em torno de 4 reais e acompanha cincofigurinhas. Isso significa que, para finalizar a coleção com 670 unidades (inclusive cards famosos e os raros “especiais” da Coca-Cola, patrocinadora do evento), os fãs gastarão pelo menos 536 reais. E, isso, sem nenhuma repetição.
Já a opção online, também desenvolvida pela Panini, depende apenas do acesso à internet. Por outro lado, o álbum digital tem certas restrições e pode exigir paciência dos colecionadores para completar todas as figurinhas. Isso porque os usuários têm direito a dois “pacotes” grátis, com cinco figurinhas virtuais cada, por dia.
LEIA TAMBÉM: Figurinhas do álbum da Copa: veja valores, curiosidades e mais
Para facilitar todo o processo (e até reduzir o tempo para completar a coleção), existe a possibilidade de trocar imagens repetidas: isso pode ser feito por meio de grupos online, criados pelos próprios amigos, ou aleatoriamente com outros participantes da internet. Para isso, basta selecionar quais jogadores deverão ser trocados.
LEIA TAMBÉM:
Álbum da Copa do Mundo 2022 terá figurinhas com imagens em movimento; confira
Figurinhas Panini: conheça a história da empresa por trás do álbum da Copa do Mundo do Catar