Casual
Acompanhe:

Conheça o prédio de luxo que será feito com ajuda da Pagani em Dubai

Tradicional fabricante italiano de superesportivos fará móveis e terá participação no desenho de interior do DaVinci

DaVinci será o primeiro projeto feito em parceria com a Pagani (Dar Al Arkan Global/Divulgação)

DaVinci será o primeiro projeto feito em parceria com a Pagani (Dar Al Arkan Global/Divulgação)

G
Gabriel Aguiar

10 de outubro de 2022, 11h13

Ei que a Pagani, que produz alguns dos mais raros superesportivos do mundo – como Zonda, Huayra e o recém-lançado Utopia – servirá de inspiração para um empreendimento imobiliário de Dubai. E o resultado é o edifício DaVinci, erguido pela Dar Al Arkan Global, considerado o primeiro projeto com referências à marca de Horácio Pagani.

VEJA TAMBÉM

Como parte do diferencial prometido pela incorporadora, todos os apartamentos serão decorados com móveis personalizados assinados pelo fabricante de superesportivos. Mas o cuidado também está no acabamento da construção, que recebeu pisos de madeira de primeira linha e mármore, portas com o emblema da Pagani e iluminação sob medida.

DaVinci Dubai

Todo projeto do interior recebeu assinatura da marca italiana (Dar Al Arkan Global/Divulgação)

"É emocionante ver a essência da marca ganhar vida, pela primeira vez, no design de interiores e de móveis. Estamos orgulhosos de nossa parceria com a Dar Al Arkan, uma vez que ela representa um passo fundamental em nossa estratégia de crescimento de longo prazo para consolidar ainda mais nosso posicionamento como uma marca icônica em todo o mundo”, diz Horacio Pagani, fundador e designer-chefe da Pagani Automobili S.p.A.

Serão construídos 80 apartamentos de até quatro dormitórios, além das coberturas. E, em cada um deles, haverá características diferentes para cada cômodo – que poderá incluir até simuladores de carros com paredes revestidas de couro e formato inspirado em cockpit. Já o condomínio terá concierge 24h, academia e piscina.

DaVinci Dubai

Há opções de apartamentos com até quatro dormitórios (Dar Al Arkan Global/Divulgação)

“A torre DaVinci está prevista para estabelecer uma nova referência como uma verdadeira obra de arte, e estou confiante de que o lançamento do primeiro apartamento fortalecerá ainda mais a confiança de nossos clientes em nossa capacidade de criar uma vida de exclusividade para eles", afirma Ziad El Chaar, CEO da Dar Al Arkan Global.

Construído em pleno Canal de Dubai, o edifício DaVinci estará a menos de dez minutos de alguns dos principais pontos turísticos da cidade, como o Dubai Mall, considerado o maior shopping do mundo; a Dubai Fountain; e o Burj Khalifa, que é o prédio mais alto da atualidade.

DaVinci Dubai

Cada cômodo pode receber detalhes personalizados da Pagani (Dar Al Arkan Global/Divulgação)

Conheça a newsletter da EXAME Casual, uma seleção de conteúdos para você aproveitar seu tempo livre com qualidade.