Brasil

TSE aprova registros das candidaturas de Marina, Boulos, Amôedo e Daciolo

Pedido de registro de candidato a presidente da República com o maior número de contestações é de Lula

Ao todo, dos 13 candidatos à Presidência da República, cinco já tiveram o registro confirmado pelo TSE (Kelly Fuzaro/Band/Reuters)

Ao todo, dos 13 candidatos à Presidência da República, cinco já tiveram o registro confirmado pelo TSE (Kelly Fuzaro/Band/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 23 de agosto de 2018 às 10h56.

Brasília - Por unanimidade, o plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou na manhã desta quinta-feira, 23, os pedidos de registro de candidatura de Marina Silva (Rede), Guilherme Boulos (PSOL), Cabo Daciolo (Patriota) e João Amoêdo (Novo). Ao todo, dos 13 candidatos à Presidência da República, cinco já tiveram o registro confirmado pelo TSE.

Na última terça-feira, 21, a Corte Eleitoral aprovou o pedido de registro da chapa encabeçada por Vera Lúcia Pereira da Silva Salgado, candidata do PSTU na corrida ao Palácio do Planalto.

Atualmente, segundo o TSE, o pedido de registro de candidato a presidente da República com o maior número de contestações é o do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso e condenado no âmbito da Operação Lava Jato.

Acompanhe tudo sobre:Cabo DacioloGuilherme BoulosJoão AmoêdoMarina SilvaTSE

Mais de Brasil

Enem 2024: saiba quem pode pedir a reaplicação do exame

Pacheco diz que proposta de Lula para segurança é 'positiva' e valoriza 'coordenação' contra o crime

PF conclui inquérito sobre assassinato de Bruno Pereira e Dom Philips

Brasil exige que TikTok tome medidas para proteger dados de menores e avalia sanções