Brasil

Bancários e metalúrgicos promovem ato na Avenida Paulista

Entre as reivindicações está a retirada da pauta de votação do Projeto de Lei 4.330/2004 que tramita na Câmara dos Deputados


	Avenida Paulista, em São Paulo: os manifestantes começaram a se concentrar no Museu de Arte de São Paulo (MASP), às 10h20;
 (GettyImages)

Avenida Paulista, em São Paulo: os manifestantes começaram a se concentrar no Museu de Arte de São Paulo (MASP), às 10h20; (GettyImages)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de julho de 2013 às 12h57.

São Paulo – Um grupo de bancários e metalúrgicos realizam um ato público, neste momento, na Avenida Paulista. Entre as reivindicações está a retirada da pauta de votação do Projeto de Lei 4.330/2004 que tramita na Câmara dos Deputados. A matéria trata da regulamentação do serviço terceirizado. A previsão é que o projeto seja apreciado pelo Comissão de Constituição e Justiça na quarta-feira (10).

Os manifestantes começaram a se concentrar no Museu de Arte de São Paulo (MASP), às 10h20. De lá, eles seguiram até a frente do prédio da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp). A previsão é que o ato seja encerrado às 12h. “Não podemos admitir que esse projeto seja aprovado porque ele reduz o direito dos trabalhadores”, disse a presidente do Sindicato dos Banários de São Paulo, Juvândia Moreira.

Acompanhe tudo sobre:BancáriosPolíticaPolítica no BrasilProtestosProtestos no Brasil

Mais de Brasil

São Paulo tem 88 mil imóveis que estão sem luz desde ontem; novo temporal causa alagamentos

Planejamento, 'núcleo duro' do MDB e espaço para o PL: o que muda no novo secretariado de Nunes

Lula lamenta acidente que deixou ao menos 38 mortos em Minas Gerais: 'Governo federal à disposição'

Acidente de ônibus deixa 38 mortos em Minas Gerais