Selena Gomez dá dois meses grátis de Apple TV+; saiba como ativar

De acordo com a cantora, os dois meses gratuitos são “um presente especial aos seus fãs”.
Selena Gomez: Além do documentário, a cantora fez uma nova música com o mesmo nome da produção da Apple TV+ (Jason Merritt/AFP/Getty Images)
Selena Gomez: Além do documentário, a cantora fez uma nova música com o mesmo nome da produção da Apple TV+ (Jason Merritt/AFP/Getty Images)
D
Da RedaçãoPublicado em 05/11/2022 às 19:54.

Para promover o seu novo documentário na Apple TV+, A atriz, cantora e compositora Selena Gomez está oferecendo dois meses grátis do serviço de streaming da Apple. O anúncio foi feito pela cantora em seu perfil do Twitter.

 “Minha Mente & Eu” (“My Mind & Me”) estreou ontem na plataforma de filmes e séries. O documentário cobre seis anos da vida da atriz e compositora em busca de uma "nova luz". De acordo com Gomez, os dois meses gratuitos são “um presente especial aos seus fãs”.

Além do documentário, a cantora fez uma nova música com o mesmo nome da produção da Apple TV+. A canção está disponível em todas as plataformas de streaming de música. O lyric video da canção foi desenhado e ilustrado totalmente no iPad pela diretora de arte e designer gráfica Elizabeth Laferrière.

Como ter dois meses grátis de Apple TV+

Para resgatar os dois meses grátis, é necessário acessar esse link. A oferta, vale notar, é válida tanto para novos inscritos quanto para ex-assinantes “elegíveis”. Será possível resgatá-la até o dia 2 de dezembro.

LEIA TAMBÉM: 

Emprego dos sonhos? Homem é pago para não fazer nada; entenda

Patriota do caminhão pode levar multa de R$ 6 mil por “carona” com motorista; entenda

Lar de Rodrigo Marques, 'Casa de Artistas' cresce no mercado de humor brasileiro