Pop
Acompanhe:

Que horas começa o BBB 23? Veja o horário desta segunda-feira, 23

Farpas devem ser trocadas entre os brothers nesta segunda-feira, 23, após Fred Nicácio e Marília, Gustavo e Key Alves caírem no Paredão

Tadeu Schmidt: veja que horas começa o Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 23 (Globo/Paulo Belote/Reprodução)

Tadeu Schmidt: veja que horas começa o Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 23 (Globo/Paulo Belote/Reprodução)

D
Da Redação

23 de janeiro de 2023, 10h17

Hoje tem Jogo da Discórdia na casa do BBB 23. Farpas devem ser trocadas entre os brothers nesta segunda-feira, 23, após Fred Nicácio e Marília, Gustavo e Key caírem no Paredão.

Gabriel e Paula levaram o contra-golpe da primeira dupla, que foi a mais votada pela casa, mas conseguiram se salvar na Prova Bate e Volta. Já o "agroboy" e a jogadora de vôlei foram indicados pelas líderes Larissa e Bruna.

Agora, a votação é para determinar qual dupla vai para o Quarto Secreto nesta terça-feira, 24. Depois, o público deve decidir até quinta-feira qual dos dois será definitivamente eliminado do BBB.

Que horas começa o BBB 23?

O BBB 23 começa depois de 'Travessia', por volta das 22h30 pelo horário de Brasília. Na programação da Globo, o programa está marcado para começar 22h25, mas a regra geral é que o BBB vem sempre depois da novela das 21h — então vale deixar a TV ligada e prestar atenção para quando os créditos começarem a rolar.

Que horas começa o BBB no Globoplay?

As câmeras 24 horas da casa do BBB 23 estão sempre disponíveis para os assinantes do plano básico do Globoplay. Já o episódio pode ser visto tanto no ao vivo quanto depois, ambos pela plataforma de streaming.

MAIS DE BIG BROTHER BRASIL:

Camarote BBB 23: Veja quem são os participantes desta edição

Pipoca BBB 23: Veja quem são os participantes desta edição