Jogos da Copa mudam de horário e Globo tem que se reorganizar; veja como fica a programação
A emissora, que antes exibia quatro jogos por dia, irá exibir apenas dois
Com a mudança, retornam os programas "Encontro com Patrícia Poeta", às 9h30, "Mais Você, às 10h15. (Tv Globo/Divulgação)
29 de novembro de 2022, 09h26
A programação da TV Globo irá mudar após o término da segunda rodada da Copa do Mundo do Catar. A mudança é por conta dos jogos nessa rodada serem no mesmo horário. A emissora, que antes exibia quatro jogos por dia, irá exibir apenas dois.
Os horários que a Globo irá transmitir jogos, serão ao 12h e 16h. Com a mudança, retornam os programas "Encontro com Patrícia Poeta", às 9h30, "Mais Você, às 10h15, e a reapresentação da novela "Chocolate com Pimenta", às 15h.
Fique por dentro da vida das maiores celebridades do momento. Assine a EXAME, por menos de R$11/mês.
Os horários dos jogos do mundial mudam conforme a fase da competição. Nas primeiras rodadas, em que são exibidos apenas um jogo em cada horário, a emissora realiza essas modificações para conseguir transmitir todos os jogos.
O número de partidas mostradas por dia na TV Globo, voltarão a diminuir após as quartas de final. As semifinais, a disputa do terceiro lugar e a final, irão gerar novas mudanças. Nesta terça-feira, 29, a Globo transmite os jogos Holanda x Catar, ao 12h e Pais de Gales x Inglaterra, às 16h.
Você pode acompanhar esses jogos em tempo real aqui na Exame.
LEIA TAMBÉM:
Últimas Notícias
The Last of Us: Sem se ater ao jogo, terceiro episódio torna história de Bill e Frank mais profunda
Há menos de um minuto • 1 min de leituraThe Last of Us: Atores de Bill e Frank se emocionam com final do terceiro episódio; veja entrevista
Há menos de um minuto • 1 min de leituraPeixe de youtuber japonês joga videogame e gasta 500 ienes em Nintendo
Há menos de um minuto • 1 min de leituraBrands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais