Pop

Depois de 5 'nãos', como este produtor fez Beyoncé mudar de ideia

O produtor conhecido por filmes como "Girls Trip" e "Ride Along", disse que mesmo tendo levado cinco tentativas, realizou mudanças no roteiro de seu filme com base no feedback que recebeu da cantora e atriz americana

Janaina Camargo
Janaina Camargo

Redatora na Exame

Publicado em 20 de fevereiro de 2025 às 07h59.

O produtor Will Packer revelou no programa "The View", na terça-feira, 18, que precisou de cinco tentativas para convencer Beyoncé a estrelar o filme "Obsessed" (2009). Ele ajustou o roteiro com base no feedback da cantora até conseguir sua aprovação.

Beyoncé é conhecida por sua exigência na escolha de projetos. A persistência de Packer mostra como adaptações estratégicas podem transformar rejeições em oportunidades.

Will Packer, responsável por sucessos como "Girls Trip" e "Ride Along", inicialmente recebeu um "não" da artista. Em vez de desistir, ele reformulou o projeto até atender às expectativas de Beyoncé. "Você só precisa de um sim. Então, seja qual for sua Beyoncé, continue vendo se há uma maneira de se ajustar e aprender algo com o 'não'", disse Packer.

A história reforça a importância da resiliência em Hollywood. Packer segue produzindo grandes projetos, enquanto Beyoncé mantém sua influência no cinema e na música.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:BeyoncéCantoresHollywoodCinemaCelebridadesFilmes

Mais de Pop

Novo álbum de Taylor Swift dispara e puxa boom do vinil em 2025

Rapper Veigh anuncia gravação do DVD 'EVOM' em São Paulo

BTS revela as 14 faixas de 'Arirang', álbum que marca o retorno do grupo

2ª temporada de 'O Cavaleiro dos Sete Reino' terá novos nomes no elenco