Pop

Spoiler da CCXP22: Gato de Botas abre portas para próximo filme do Shrek

O filme foi exibido com exclusividade na CCXP22 neste sábado, 3, no Palco Thunder

Luiza Vilela

3 de dezembro de 2022, 12h56

Neste sábado, 3, a CCXP exibiu o novo filme do "Gato de Botas 2", que abriu precedente para um novo filme do Shrek, depois de 12 anos.

Acesse o melhor conteúdo do seu dia, talvez o único que você precise.

Com uma conta gratuita.

Faça parte

Com o roteiro voltado para amizade e um gato de botas ansioso, o filme traz uma perspectiva sobre amizade, amor e orgulho única do filme.

Continua após a publicidade

"Gato de Botas 2" chega aos cinemas ainda este ano, no dia 21 de dezembro.

Veja também

Continua após a publicidade

A Universal vai liberar mais um filme do Shrek?

A informação não foi confirmada, mas na cena pós-créditos, o Gato de Botas retorna para Tão Tão Distante - terra que se relaciona com Shrek.

O filme é dublado por Giovana Ewbank (Kitty) e Alexandre Moreno (Gato de Botas) no Brasil. No filme original, a dublagem é de Antônio Bandeiras e Salma Hayek.

A CCXP exibiu o filme inteiro durante o evento, uma tração inédita do Palco Thunder, lotado desde as 11h.

Ao final do painel, a Universal trouxe alguns dos dubladores brasileiros do filme para fazer comentários ao vivo sobre os bastidores.

Nas palavras do dublador de Perrito, o filme é definido por “amizade, amor e otimismo. É levantar todos os dias e pensar em dar o melhor de si para você mesmo e todos em volta”.

Um Gato de Botas ansioso e mais humilde

O filme traz uma abordagem diferente dos demais a trazer um Gato de Botas que tem crises de ansiedade, que lida com sentimentos mais humanos. Ao todo é uma grande mistura entre humor e emoção, com sentimentos conflitantes.

A programação do palco ainda contará com atrações da Netflix, HBO Max e Prime Vídeo.

Quais são os artistas confirmados para a CCXP 2022?

A lista de confirmados à CCXP deste ano ainda seguem em atualização. Veja os artistas que já foram anunciados, divididos por estúdio:

  • Paris Filmes: Keanu Reeves (ator em "John Wick 4").
  • Netflix: Park Hmae-soo (ator em "Round Six" e "La Casa de Papel: Coreia") Vivienne Acheampong, Kirby Howell-Baptiste e Gwendoline Christie (atrizes em "Sandman"), Jenna Ortega (estrela de "Wandinha"), Noah Centineo (protagonista de "Recruta"), Sophia Brown e Laurence O'Fuarain (atrizes em "The Witcher: A Origem"), Jotappê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas (atores em "Sintonia").
  • Disney +: Kevin Feige (CEO da Marvel Studios), Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jhonatan Majors e Peyton Reed (atores e diretor em "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"), Zoe Saldaña e Jon Landau (atriz e produtor de "Avatar: O Caminho da Água"), Denise Ream (produtora de "Elementos", da Pixar), Jon Favreau e Dave Filone (produtores de "The Mandalorian", da Lucasfilm).
  • HBO Max: Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie), Gabriel Luna (Tommy Miller), Merle Dandridge (Marlene) e os co-criadores e produtores executivos Neil Druckmann e Craig Mazin da série "The Last of Us", que estreia em 2023.
  • Prime Vídeo: Ismael Cruz Córdova, Cynthia Addai-Robinson, Sara Zwangobani e Trystan Gravelle (atores em "O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder"), Dónal Finn, Ceara Coveney e Kate Fleetwood (atores em "A Roda do Tempo"), Chlöe Grace Moretz e Lisa Joy (protagonista e produtora executiva de "Periféricos"), Michael Kelly e Betty Gabriel (atores de "Jack Ryan de Tom Clancy").
  • Paramount Pictures: os atores Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page e Justice Smith, os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley e o produtor Jeremy Latcham para promoção de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”.
  • Paramount+: Rodrigo Santoro, Colton Haynes e Shelley Hennig (atores em "Teen Wolf").
  • Convidados da CCXP: John Rhys-Davies (ator em "O Senhor dos Anéis" e "Indiana Jones"), Alexander Ludwig (ator em "Vikings e "Jogos Vorazes"), Katherine ‘Kat’ McNamara (atriz e "Shadowhunters" e "Arrow"),  Jim Starling (criador do "Thanos"), Edgar Vivar ("Senhor Barriga" em "Chaves"), Ed Gama (humorista), Gaules (streamer), Vitão (cantor).

Onde será a CCXP deste ano?

Como de costume, a feira será no São Paulo Expo, localizado na Zona Norte da capital paulista.

LEIA TAMBÉM:

Continua após a publicidade

Últimas notícias

ver mais

Continua após a publicidade

Brands

ver mais

Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.

leia mais