Pop
Acompanhe:

CCXP22: Bruna Marquezine aparece como surpresa para anunciar 'Besouro Azul', da DC

Marquezine é a primeira brasileira a participar do universo cinematográfico da DC, ao lado do latino Xolo Maridueña

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña: Atores formam um par romântico no filme do Besoro Azul, da DC Comics (Luísa Vilela/Exame)

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña: Atores formam um par romântico no filme do Besoro Azul, da DC Comics (Luísa Vilela/Exame)

L
Luiza Vilela

Publicado em 3 de dezembro de 2022, 13h39.

Última atualização em 3 de dezembro de 2022, 14h16.

Durante momento surpresa da CCXP, Marcelo Forlani (Omelete) anunciou a presença de Bruna Marquezine e de Xolo Maridueña, para o novo filme da DC Comics, "Besouro Azul", do qual a atriz faz parte.

O público do Palco Thunder foi o primeiro a ter acesso aos detalhes do novo filme, e era possível ouvir os gritos da plateia até no pavilhão, fora do palco fechado da Cinemark.

“Quem me acompanha sabe como que foi, eu chorei muito, foi um processo muito diferente de tudo o que eu vivi na minha carreira”, comentou Marquezine.

TUDO SOBRE CCXP 2022: atrações, como chegar, dicas e programação

Besouro Azul é baseado em uma série de quadrinhos da DC Comics e tem sua estreia no Brasil no dia 17 de agosto de 2023.

Durante o painel, a Warner liberou a logo oficial do filme e distribuiu pôsteres aos fãs.

A importância de se ter super-heróis latinos

Besouro Azul será um dos poucos filmes de super-heróis estrelados por um ator latino-americano.

“Eu amo o Brasil e a Bruna me ensinou a falar várias palavras brasileiras, como ‘fofoca”, comentou, Maridueña.

“É um dos poucos super-heróis latinos, isso para mim é muito importante”, acrescentou a atriz.

Quais são os artistas confirmados para a CCXP 2022?

A lista de confirmados à CCXP deste ano ainda seguem em atualização. Veja os artistas que já foram anunciados, divididos por estúdio:

  • Paris Filmes: Keanu Reeves (ator em "John Wick 4").
  • Netflix: Park Hmae-soo (ator em "Round Six" e "La Casa de Papel: Coreia") Vivienne Acheampong, Kirby Howell-Baptiste e Gwendoline Christie (atrizes em "Sandman"), Jenna Ortega (estrela de "Wandinha"), Noah Centineo (protagonista de "Recruta"), Sophia Brown e Laurence O'Fuarain (atrizes em "The Witcher: A Origem"), Jotappê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas (atores em "Sintonia").
  • Disney +: Kevin Feige (CEO da Marvel Studios), Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jhonatan Majors e Peyton Reed (atores e diretor em "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"), Zoe Saldaña e Jon Landau (atriz e produtor de "Avatar: O Caminho da Água"), Denise Ream (produtora de "Elementos", da Pixar), Jon Favreau e Dave Filone (produtores de "The Mandalorian", da Lucasfilm).
  • HBO Max: Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie), Gabriel Luna (Tommy Miller), Merle Dandridge (Marlene) e os co-criadores e produtores executivos Neil Druckmann e Craig Mazin da série "The Last of Us", que estreia em 2023.
  • Prime Vídeo: Ismael Cruz Córdova, Cynthia Addai-Robinson, Sara Zwangobani e Trystan Gravelle (atores em "O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder"), Dónal Finn, Ceara Coveney e Kate Fleetwood (atores em "A Roda do Tempo"), Chlöe Grace Moretz e Lisa Joy (protagonista e produtora executiva de "Periféricos"), Michael Kelly e Betty Gabriel (atores de "Jack Ryan de Tom Clancy").
  • Paramount Pictures: os atores Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page e Justice Smith, os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley e o produtor Jeremy Latcham para promoção de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”.
  • Paramount+: Rodrigo Santoro, Colton Haynes e Shelley Hennig (atores em "Teen Wolf").
  • Convidados da CCXP: John Rhys-Davies (ator em "O Senhor dos Anéis" e "Indiana Jones"), Alexander Ludwig (ator em "Vikings e "Jogos Vorazes"), Katherine ‘Kat’ McNamara (atriz e "Shadowhunters" e "Arrow"),  Jim Starling (criador do "Thanos"), Edgar Vivar ("Senhor Barriga" em "Chaves"), Ed Gama (humorista), Gaules (streamer), Vitão (cantor).

Onde será a CCXP deste ano?

Como de costume, a feira será no São Paulo Expo, localizado na Zona Norte da capital paulista.

VEJA A PROGRAMAÇÃO DA CCXP22 DE HOJE

LEIA TAMBÉM: