CCXP 2022: HBO Max confirma painel de The Last of Us no evento

Evento ainda irá confirmar artistas que estarão nos painéis, mas a expectativa do público é que os protagonistas Pedro Pascal e Bella Ramsey estejam presentes
A HBO Max e a Warner Bros. Pictures estarão presentes no evento (The Last of Us HBO/Reprodução)
A HBO Max e a Warner Bros. Pictures estarão presentes no evento (The Last of Us HBO/Reprodução)
Roberto Bodetti
Roberto BodettiPublicado em 16/11/2022 às 19:16.

Os fãs da série de jogos eletrônicos "The Last of Us" podem comemorar. Nesta quarta-feira, 16, a HBO Max confirmou que haverá um painel dedicado à série na Comic Con Experience (CCXP) 2022 no Brasil. O anúncio foi realizado de forma breve por meio de um tuíte no perfil oficial da série, retuitado pela conta oficial da CCXP.

Quem estará presente?

A HBO ainda não especificou quais artistas da série estarão presentes na CCXP 2022, porém, o elenco conta com Pedro Pascal e Bella Ramsey como protagonistas da série, interpretando Joel Miller e Ellie Williams respectivamente.

Ambos os atores já atuaram na premiada "Game of Thrones" e contam com outros papéis notáveis ao longo da carreira. Pascal já protagonizou séries como "Narcos", da Netflix e "O Mandaloriano", do Disney+, e Ramsey já protagonizou o longa-metragem "A Pior das Bruxas", da Netflix.

Além de Pascal e Ramsey, a produção conta com nomes como Anna Torv, Gabriel Luna, Nico Parker, Nick Offerman e até mesmo a presença de Ashley Johnson e Troy Baker, atores e dubladores que deram vida à Joel e Ellie nos jogos.

A expectativa do público é que o Brasil receba os protagonistas, porém a HBO ainda não confirmou quem estará presente e nem qual será o conteúdo do painel.

Fique ligado nas últimas notícias da CCXP 2022 na EXAME Pop, o espaço nerd/geek da EXAME para você

O que é a série 'The Last of Us'?

"The Last of Us" é uma série de televisão homônima aos jogos que fizeram sucesso no mundo todo. A história se passa 20 anos depois da destruição da civilização moderna e gira em torno de Joel, um sobrevivente experiente e que atua como contrabandista, que é contratado para transportar Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma das opressivas zonas de quarentena, onde o restante da população vive.

O que deveria ser apenas mais uma tarefa se torna uma jornada cheia de momentos brutais e dolorosos, fazendo com que Joel e Ellie comecem a depender um do outro para sobreviver.

"The Last of Us" estará disponível a partir do dia 13 de janeiro de 2023 na HBO Max.

Quais são os artistas confirmados para a CCXP 2022?

A lista de confirmados à CCXP deste ano ainda seguem em atualização. Alguns dos grandes nomes confirmados são Keanu Reeves (ator em "Matrix"), John Rhys-Davies (ator em "O Senhor dos Anéis" e "Indiana Jones") Edgar Vivar ("Senhor Barriga" em "Chaves"), Alexander Ludwig (ator em "Vikings e "Jogos Vorazes"), Jim Starling (criador do "Thanos"), Ed Gama (humorista), Gaules (streamer) e Vitão (cantor).

Quando começa a CCXP 2022?

Neste ano, a Comic Con Experience Brasil começa no dia 1 de dezembro, quinta-feira, e segue até o dia 4 do mesmo mês, domingo. O Unlock CCXP, evento de negócios da feira, será nos dias 29 e 30 de novembro — neste dia, de noite, também ocorre o Spoiler Night, com os "spoilers" do evento.

Onde comprar os ingressos para a CCXP 2022?

O último lote de ingressos para a feira já está acabando e alguns dos dias estão esgotados. Os dias 1, 2 e 4 de dezembro ainda estão disponíveis, assim como a Epic Experience — credencial exclusiva e colecionável que dá acesso aos quatro dias de evento e a spoiler night — e o Unlock.

O ingresso comum para os quatro dias de feira e o exclusivo para sábado, 3 de dezembro, já estão esgotados.

A venda das credenciais é feita no site oficial do evento. Os preços variam a depender da credencial escolhida, com valor mínimo de R$ 140.

Onde será a CCXP deste ano?

Como de costume, a feira será no São Paulo Expo, localizado na Zona Norte da capital paulista.

ACOMPANHE A COBERTURA DA CCXP PELA EXAME POP: