Casimiro é contratado por gigante do streaming e irá trabalhar com Leifert

O streamer carioca Casimiro Miguel anunciou em seu perfil do Instagram a novidade
Casimiro: Em sua conta no Instagram, Cazé disse que aceitava o convite de Tiago Leifert (Twitch/Reprodução)
Casimiro: Em sua conta no Instagram, Cazé disse que aceitava o convite de Tiago Leifert (Twitch/Reprodução)
Por Da RedaçãoPublicado em 20/04/2022 09:45 | Última atualização em 20/04/2022 09:45Tempo de Leitura: 2 min de leitura

Um dos maiores streamers do Brasil, o Casimiro, anunciou nesta terça-feira, 19, que foi contratado pelo Amazon Prime para comentar os jogos da Copa do Brasil.

Em sua conta no Instagram, Cazé disse que aceitava o convite de Tiago Leifert que anunciado como narrador de 15 jogos da Copa do Brasil na plataforma de streaming e estava que estava à procura de um comentarista."Isso não é um pedido, é uma convocação! É claro que eu aceito comentar o jogo com você, Tiago Leifert!", afirmou Casimiro.

A estreia da dupla será nesta quarta-feira às 19h30, com o jogo entre Juventude-RS e São Paulo, transmitido com exclusividade pela Amazon Prime Vídeo. 

LEIA TAMBÉM: Jogos de futebol hoje, quarta-feira, 20; onde assistir ao vivo e horários

Nos comentários da postagem, Tiago Leifert celebrou o anúncio de Casimiro. "Ele aceitou gente". O perfil oficial da Amazon Prime também comemorou. "FORTE!!!! Ainda em estado de 🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️ com essa dupla incrível comentando jogos da Copa do Brasil no meu streaming". 

Essa não será a primeira vez de Casimiro como comentaristas em transmissões de futebol. No inicio do ano, o influenciador transmitiu partidas do Campeonato Carioca em seu canal da Twitch em uma parceira com a organizadora da competição.

Recentemente, Cazé também anunciou que vai transmitir 19 jogos do Brasileirão da Série A 2022.  "Iremos transmitir todos os jogos na casa do Athletico com a transmissão daquele jeito que você já conhece! Ou seja: todos os times vão passar pela nossa telinha!", explicou. Essas transmissões são fechadas apenas para os inscritos do canal dele no Twitch, uma escolha que Casimiro reforçou não ser dele.

LEIA TAMBÉM: