Pop

Garoto de 3 anos faz processo seletivo e consegue emprego para 2034

Oliver Lipinski, de 3 anos, criou um currículo com detalhes sobre sua educação, experiência e grande interesse em combate a incêndios

Oliver foi classificado para a turma de recrutas de 2034, como membro júnior dos bombeiros (Corpo de Bombeiros de Parksville/Divulgação)

Oliver foi classificado para a turma de recrutas de 2034, como membro júnior dos bombeiros (Corpo de Bombeiros de Parksville/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de abril de 2022 às 10h11.

Última atualização em 20 de abril de 2022 às 12h15.

O que você queria ser quando crescesse? Aos 3 anos, Oliver Lipinski, quer ser bombeiro e já se candidatou a uma vaga na cidade de Parksville, no Canadá.

Courtney e Chris Lipinksi, pais de Oliver, ajudaram o filho a criar um currículo com detalhes sobre sua educação, experiência e grande interesse em combate a incêndios, com base em informações fornecidas por ele.

Criança de 3 anos tenta vaga no Corpo de Bombeiros e consegue emprego para 2034

(Corpo de Bombeiros de Parksville/Divulgação)

Com o documento em mãos e o uniforme completo de bombeiro, o garotinho apareceu no quartel no último dia do processo seletivo e avisou o tenente Andrew Wiersma que queria um emprego.

"Oliver conhece carros de bombeiros e caminhões, pode listar a maioria das peças em um caminhão de bombeiros de escada, tem um conhecimento básico de hidráulica, não brinca com 'mágica' porque isso pode causar incêndios e reconhece a maioria das letras e os sons que elas fazem", disse o Corpo de Bombeiros de Parksville em um comunicado.

Criança de 3 anos tenta vaga no Corpo de Bombeiros e consegue emprego para 2034

(Corpo de Bombeiros de Parksville/Divulgação)

Após uma bem-sucedida entrevista, o menino conseguiu o que queria: foi classificado para a turma de recrutas de 2034, como membro júnior dos bombeiros.

Como parte de seu treinamento, ele fez um tour pelo quartel e passeou em seu caminhão favorito. Também recebeu um capacete vermelho, um ursinho de pelúcia, biscoitos e um certificado reconhecendo seu status como membro júnior oficial.

VEJA TAMBÉM:

Tiago Leifert muda de carreira e é contratado por gigante do streaming

Bilionário sem casa? Elon Musk diz que dorme na casa de amigos

Jogos de futebol hoje, terça-feira, 19; onde assistir ao vivo e horários

4 lições de liderança testadas por Abel Ferreira no Palmeiras

 

Acompanhe tudo sobre:BombeirosCanadáCriançasEmpregosEXAME-no-Instagram

Mais de Pop

Ator de 'General Hospital' e 'The OA' é morto durante tentativa de assalto

Star Wars: uma franquia de filmes que virou marca — e caminha para ser um estilo de vida

Dia do Orgulho Nerd: 10 filmes para comemorar o dia da tolha; veja onde assistir

Mais na Exame