Pop
Acompanhe:

BBB ontem: Jogo da Discórdia divide ainda mais a casa

Gabriel, Guimê, Nicácio e Marília foram os que mais receberam "bombas"; discussão foi até de madrugada

Jogo da Discórdia: Nicácio e Marília receberam 7 e 8 bombas, respectivamente (Gshow / TV Globo/Reprodução)

Jogo da Discórdia: Nicácio e Marília receberam 7 e 8 bombas, respectivamente (Gshow / TV Globo/Reprodução)

L
Laura Pancini

24 de janeiro de 2023, 10h22

Na noite desta segunda-feira, 23, os brothers dBBB 23 não hesitaram em colocar todas as cartas na mesa durante o Jogo da Discórdia. Os posicionamentos foram tantos que o jogo durou até 2h da manhã, tendo começado por volta das 23h30.

Neste Jogo da Discórdia, os participantes tinham que escolher uma pessoa com quem gostariam de ir à final e duas para entregar a placa de "bomba".

O Paredão acontece hoje, 24. Fred Nicácio e Marília ou Gustavo e Key vão para o Quarto Secreto, onde ficarão até o público decidir quem volta para a casa, e quem sai do jogo.

LEIA TAMBÉM: Que horas começa o Paredão? Veja o horário do BBB 23 nesta terça-feira, 24

Recado de Tadeu dita Jogo da Discórdia

O recado de Tadeu Schmidt para os jogadores Gabriel e Bruna na noite de domingo, 22, foi o assunto principal no Jogo da Discórdia. O apresentador deu um toque sobre relacionamentos tóxicos após falas do modelo viralizarem nas redes sociais.

Gabriel e Bruna iniciaram um relacionamento desde a primeira festa e, diferentemente do casal Key e Gustavo, as interações entre os dois incomodavam o resto da casa. No próprio discurso, Tadeu citou frases de outros participantes, como "Vocês são muito chatos" ou "Isso já tá ficando tóxico", para dar o recado ao casal.

Os brothers do quarto Fundo do Mar já estavam incomodados com as falas de Gabriel sobre jogo, especialmente Fred Nicácio. Eles brigaram após uma festa e o médico o acusou de ser "frio, calculista e incoerente".

Quem recebeu mais bomba?

Além disso, Gabriel só não foi para o Paredão porque conseguiu se salvar na Prova Bate e Volta junto com sua dupla, Paula. Portanto, no Jogo da Discórdia, o paulista de 24 anos virou alvo. Ele recebeu 10 bombas ao todo, mais do que qualquer outra pessoa da casa.

Já Key Alves e Sarah Aline foram as que mais receberam "Juntos na Final", cada uma recebendo duas vezes. A maior parte da casa escolheu a própria dupla para a final, enquanto Gabriel "Mosca" e Marília não receberam a plaquinha.

Mais bombas

  • Gabriel: 10
  • Marília: 8
  • Fred Nicácio: 7
  • MC Guimê: 6

"Juntos na Final"

  • Key Alves: 2
  • Sarah Aline: 2
  • Gabriel "Mosca": 0
  • Marília: 0
  • Restante da casa: 1