BBB 22: veja quem ganhou mais seguidores no Instagram

Com 100 dias de programa, os participantes conseguiram cativar diferentes pessoas para aumentar o número de seguidores no Instagram
 (TV Globo/Reprodução)
(TV Globo/Reprodução)
Por Da RedaçãoPublicado em 25/04/2022 12:52 | Última atualização em 25/04/2022 12:52Tempo de Leitura: 6 min de leitura

A final do Big Brother Brasil 22 acontece na próxima terça-feira, 26. Com 100 dias de programa, os participantes conseguiram cativar diferentes de pessoas para aumentar o número de seguidores no Instagram.

A edição com três participantes do grupo Camorote na final, ajudou os famosos a ficarem mais conhecidos. Já os desconhecidos da edição, do grupo Pipoca, não conquistaram tantos seguidores e poucos participantes passaram da marca de dois milhões na rede social.

Quantos seguidores no Instagram cada participante do BBB 22 tinha antes de ser anunciado no reality show? E quantos seguidores os brothers têm agora, na reta final do programa? Veja a lista e descubra.

LEIA TAMBÉM: 

Arthur Aguiar

O ator e cantor, favorito de levar o prêmio, entrou no BBB 22 com 8,1 milhões de seguidores. O finalista tem 13,1 milhões de seguidores.

(TV Globo/Divulgação)

Paulo André

O atleta olímpico tinha apenas 78 mil seguidores no Instagram quando entrou na casa. Hoje, PA conta com 7,5 milhões de admiradores na rede social. Ele é o nome no atletismo com o maior número de seguidores no Brasil e o terceiro no mundo.

paulo andre

Paulo André (Instagram/Reprodução)

Douglas Silva

O ator conhecido pelo apelido de DG, pulou de 356,8 mil seguidores para 3,1 milhões na final do programa.

Douglas Silva em imagem oficial do BBB 22

Douglas Silva em imagem oficial do BBB 22 (TV Globo/Reprodução)

Eliezer

Último participante do grupo Pipoca eliminado, Eli ficou no top 4 do Big Brother Brasil 2022. Apesar do resultado, ele não acumulou tantos seguidores quantos outros colegas que foram eliminados antes. Eliezer entrou na casa com 8,4 mil seguidores e saltou para "apenas" 1,1 milhão.

Eliezer

Eliezer (TV Globo/Reprodução)

Jade Picon

A influenciadora entrou na casa mais vigiada do Brasil com 13,5 milhões de seguidores. Hoje, ela tem 19,9 milhões de pessoas na rede social.

Jade Picon

(Globo/Fábio Rocha/Divulgação)

Naiara Azevedo

A cantora tem 7,5 milhões seguidores na rede social. Ela entrou na casa com 5,3 milhões.

Naiara Azevedo

Naiara Azevedo (TV Globo/Reprodução)

Brunna

Considerada a planta da edição, a dançarina, casada com a cantora Ludmilla, tinha 3,5 milhões de seguidores antes de ser anunciada como participante do BBB. Hoje ela estão com 5,3 milhões.

Brunna

Imagem sem crédito e fonte Brunna

Pedro Scooby

O sufista que ficou no top 5 do reality, entrou na edição 2022 com 1,9 milhão de seguidores. Hoje, Scooby saltou para 5,9 milhões.

(Instagram/Reprodução)

Linn da Quebrada

A cantora e atriz era seguida por apenas 325,7 mil pessoas. Hoje, 3,1 milhões de internautas acompanham a sua rede social.

Linn da Quebrada

Linn da Quebrada (TV Globo/Reprodução)

Tiago Abravanel

O neto do Silvio Santos tinha 2,3 milhões de seguidores antes de entrar no BBB. Hoje, ele tem 4,2 milhões. O ator desistiu do programa usando o "botão da desistência", uma das novidades da edição 2022.

Silvio Santos e Tiago Abravanel. (Instagram/Reprodução)

Natália

A participante do pipoca tinha apenas 21 mil seguidores antes de entrar no BBB. A BadNaty tem agora 2,9 milhões de pessoas no Instagram.

natalia bbb 22

Natália (TV Globo/Reprodução)

Maria

Expulsa do reality após acertar um balde na cabeça de Natália durante um jogo da discordia, a cantora e atriz saiu de 1,1 milhões de seguidores para 3,2 milhões.

(TV Globo/Reprodução)

Rodrigo Mussi

O segundo eliminado da edição, Rodrigo pulo de 20,8 mil seguidores para 3,6 milhões. O participante sofreu um acidente de carro após o confinamento e está em recuperação no hospital.

Ex-BBB sofreu acidente de trânsito após motorista dormir ao volante (Instagram/Reprodução)

Vyni

Um dos favoritos quando começou o programa, Vyni é o participante do Pipoca com o maior número de seguidores no Instagram. O cearense pulo de 45 mil para 4,8 milhões de seguidores.

Vyni, do BBB 2022. (TV Globo/Reprodução)

Eslovênia

A participante que viralizou no inicio do programa por conta do seu nome, entrou na casa com 58,9 mil seguidores. Agora, Eslovênia tem 3 milhões de seguidores.

eslovenia-bbb22

(TV Globo/Reprodução)

Laís

A médica tinha 16,1 mil seguidores antes de ser anunciada no programa. Hoje, saltou para 1,9 milhões.

Laís

(TV Globo/Reprodução)

Bárbara

A gaúcha que entrou na casa com 218 mil seguidores, a com maior número dentro do grupo Pipoca, pulou para 1,5 milhão.

Bárbara Heck do BBB comendo em patrocínio da 99

Bárbara Heck do BBB comendo em patrocínio da 99 (Globo/Reprodução)

Lucas

O barão da piscadinha entrou com 6,8 mil seguidores. Hoje, Bissoli possui 1,8 milhões.

lucas-bissoli-bbb22

(TV Globo/Reprodução)

Jessilane

A professora de Biologia tinha 10,2 mil seguidores no Instagram antes de ser anunciada como participante do programa. Última mulher a deixar o programa, tem 1,6 milhões de admiradores na rede social.

Jessilane-bbb22

(TV Globo/Reprodução)

Gustavo

O participante que entrou no programa pela dinâmica da casa de vidro pulou de 5,6 mil seguidores para 1,7 milhões.

bbb22-gustavo

(TV Globo/Reprodução)

Luciano

O participante com o sonho de ser famoso, foi o primeiro eliminado do reality. Ele tinha 14,5 mil seguidores. Com 1 milhão de admiradores na rede social, o ex-BBB pode considerar o seu sonho realizado.

Luciano-bbb22

(TV Globo/Reprodução)

Larissa

A participante que entrou junto com Gustavo na dinâmica da casa de vidro, não ganhou tantos seguidores durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. Larissa entrou com 61,1 mil e hoje tem 932 mil.

Larissa

Larissa (TV Globo/Reprodução)