Ana Clara pode substituir Tadeu Schmidt? Entenda possível mudança no BBB23
Além da novidade envolvendo os apresentadores, próxima edição do reality terá Casa de Vidro diferenciada; entenda
Da Redação
Publicado em 16 de dezembro de 2022 às 14h21.
Última atualização em 16 de dezembro de 2022 às 14h21.
Nesta sexta-feira, 16, rumores sobre uma possível mudança em quem apresenta o BBB 23 começaram a circular. Ana Clara Lima, ex-BBB que comanda o programa da Multishow sobre os principais acontecimentos dentro da casa, foi escolhida para assumir dois novos cargos dentro da emissora.
Favorito dos fãs, Tadeu Schmidt continuará sendo o apresentador do reality show da Globo, mas agora terá uma substituta tão querida quanto.
Ana Clara poderá assumir no lugar de Schmidt caso ele precise se ausentar durante a próxima edição, que começa no dia 16 de janeiro. A informação é do colunista André Romano, do Observatório da TV .
A jovem de 25 anos tem contrato com a emissora até 2025 e continuará na Rede BBB da Multishow, mas também estaria sendo cotada para assumir o novo " Video Show ". A versão original do programa acabou em 2018 após 35 anos no ar.
BBB23 terá Casa de Vidro
Durante o Mais Você desta sexta-feira, 16, a apresentadora Ana Maria Braga anunciou que a próxima edição do reality da Globo terá a dinâmica da Casa de Vidro, mas com uma diferença.
A casa transparente acontecerá antes do programa começar, ou seja, os participantes (ou participante) que entrarem no BBB23 não terão informação privilegiada.
Normalmente, a dinâmica acontece cerca de duas semanas após o início do programa e quem o público decide colocar dentro da casa recebe informações dos fãs que visitam a Casa de Vidro. Na edição de 2020, semanas antes da pandemia, a casa ficou em um shopping no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM: