Negócios

Cervejaria Colônia aumenta em 22% as exportações para os EUA

Desenvolvida pela paranaense Colônia exclusivamente para o mercado externo, a cerveja Sambadoro está aumentando sua participação no mercado americano. As vendas em 2003 deverão ser 22% maiores e chegar a cerca de 7,2 milhões de garrafas. De acordo com Zilned Machado, diretor de comércio exterior da Colônia, 50% das exportações mundiais são para os Estados […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 13h16.

Desenvolvida pela paranaense Colônia exclusivamente para o mercado externo, a cerveja Sambadoro está aumentando sua participação no mercado americano. As vendas em 2003 deverão ser 22% maiores e chegar a cerca de 7,2 milhões de garrafas.

De acordo com Zilned Machado, diretor de comércio exterior da Colônia, 50% das exportações mundiais são para os Estados Unidos. A cervejaria inaugura no próximo dia 14 de março uma unidade engarrafadora e de distribuição em Santa Maria e está construindo outra em Passo Fundo (RS). Atualmente, além da produção em Toledo (PR), a Colônia possui uma unidade engarrafadora e de distribuição em Uberlândia (MG).

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Empreendedor produz 2,5 mil garrafas de vinho por ano na cidade

Após crise de R$ 5,7 bi, incorporadora PDG trabalha para restaurar confiança do cliente e do mercado

Após anúncio de parceria com Aliexpress, Magalu quer trazer mais produtos dos Estados Unidos

De entregadores a donos de fábrica: irmãos faturam R$ 3 milhões com pão de queijo mineiro

Mais na Exame