Marketing

Starbucks celebra Valentine's Day com 3 bebidas de chocolate

Data celebrada na América do Norte é equivalente ao Dia dos Namorados


	Edição limitada: os três drinks serão servidos até o dia 14 de fevereiro, nos Estados Unidos e Canadá
 (Starbucks/Divulgação)

Edição limitada: os três drinks serão servidos até o dia 14 de fevereiro, nos Estados Unidos e Canadá (Starbucks/Divulgação)

Luísa Melo

Luísa Melo

Publicado em 10 de fevereiro de 2016 às 08h45.

São Paulo - Para comemorar o Valentine's Day, equivalente ao Dia dos Namorados na América do Norte e em países da Europa e Oceania, o Starbucks lançou edições limitadas de três bebidas à base de chocolate.

Elas serão servidas desta segunda-feira (8) até o próximo domingo (14), quando a data é celebrada. Os brasileiros, porém, não devem se animar. Os drinks só estarão disponíveis nas lojas da rede nos Estados Unidos e Canadá. 

A primeira opção é o Molten Chocolate Latte, que leva gotas de chocolate derretidas no expresso, leite vaporizado e molho mocha agridoce, coberto com chantilly aromatizado com café e mocha. Disponível quente e gelado.

A segunda é o Molten Chocolate Frapuccino Blended Beverage, um café com bastante molho mocha e gotas de chocolate, misturados com gelo e leite. Finalizado com mocha e creme aromatizado de expresso e mocha.

A terceira é o Molten Hot Chocolate, que leva molho mocha agridoce e gotas de chocolate derretido no leite vaporizado. Também coberto com creme aromatizado de expresso e mocha.

Acompanhe tudo sobre:AlimentaçãoBebidasCaféCafeteriasCanadáChocolatecomida-e-bebidaCommoditiesEmpresasEmpresas americanasEstados Unidos (EUA)estrategias-de-marketingFast foodPaíses ricosPromoçõesStarbucks

Mais de Marketing

TikTok Ad Awards 2024: conheça os cases e as marcas vencedoras da premiação

CPTM lança calendário 2025 com funcionários 'famosos' em parceria com Burger King e Heinz

Rayssa alcança marco histórico e é uma das atletas brasileiras com mais patrocínios

Vini Jr. é eleito o melhor jogador do mundo e se consolida como ícone no marketing esportivo