Marketing

Post da Giraffas propõe paz entre McDonald's e Burger King

Uma ação inusitada e que gerou bastante buzz na semana passada foi um outdoor do McDonald's na França


	Foto publicada pelo Giraffas no Facebook: a marca Giraffas, que já entrou em outra discussão no ano passado, entra na briga mais uma vez
 (Reprodução/ Facebook)

Foto publicada pelo Giraffas no Facebook: a marca Giraffas, que já entrou em outra discussão no ano passado, entra na briga mais uma vez (Reprodução/ Facebook)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de março de 2016 às 11h27.

Uma ação inusitada e que gerou bastante buzz na semana passada foi um outdoor do McDonald's na França, que explicava como chegar até a loja mais próxima do concorrente Burger King, dando sequência na histórica rivalidade.

yt thumbnail

Como resposta, se apropriando da ação, inclusive com cenas da primeira campanha, o BK mostrou um casal que se deparou com a placa na estrada. 

Durante sua parada no McDonald´s, que estava muito mais próximo, eles pediram um café grande e explicaram o porquê para a atendente: a viagem seria longa.

yt thumbnail

Agora, a marca Giraffas, que já entrou em outra discussão no ano passado, entra na briga mais uma vez, agora propondo a paz com a mais francesa das sobremesas. Confira o post da marca em sua página no Facebook:

Deixem a disputa de lado e venham fazer as pazes com a mais francesa das nossas sobremesas. #PeaceDayTodoDiaMcDonald's...

Publicado por Giraffas em Quarta, 2 de março de 2016

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaAlimentaçãoMcDonald'sFranquiasRestaurantesFast foodGiraffasBurger King

Mais de Marketing

Adidas, Nike ou Puma? Veja quem domina as camisas da Copa do Mundo 2026

Eudora nomeia personagem da novela ‘Quem Ama Cuida’ em parceria inédita

A próxima disputa da IA será, sobretudo, de narrativa

A Copa do Mundo (também) vai acontecer em Copacabana