Marketing

Novo disco de Jay-Z vira brinde para usuários do Galaxy

Para ganhar o novo trabalho de Jay-Z, as pessoas precisam baixar o aplicativo Magna Carta a partir de 24 de junho

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de junho de 2013 às 19h02.

Um milhão de cópias do novo álbum de Jay-Z serão distribuídas gratuitamente para usuários do Samsung Galaxy, 72 horas antes do lançamento oficial do disco (previsto para 4 de julho nos EUA).

Para ganhar o novo trabalho de Jay-Z, as pessoas precisam baixar o aplicativo Magna Carta a partir de 24 de junho.

O nome do disco é Magna Carta Holy Grail, e seu lançamento foi divulgado dia 16 de junho no intervalo de um jogo da NBA, num vídeo promocional de 3 minutos da Samsung.

Nada mal ter um disco de platina antes mesmo do lançamento, não?

https://youtube.com/watch?v=B--ZARCwSIE

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaIndústria da músicaArteMúsicaEntretenimentoEmpresas coreanasRappersSamsungGalaxyestrategias-de-marketingJay-Z

Mais de Marketing

S.Pellegrino firma acordo global de longo prazo com a Ferrari

Por que Ronald McDonald sumiu da publicidade do McDonald’s

O Boticário distribui 6 mil kits e vales-presentes em esteiras de desembarque

Trussardi e Bacio di Latte lançam collab de verão com coleção de toalhas