Marketing

Microsoft insinua que iPad é lento em novo comercial

São Paulo - A Microsoft resolveu se unir a Samsung e a Nokia na tiração de onda contra a Apple. No novo comercial, dois recrutadores de baseball usam seus tablets para avaliar um novo jogador. O funcionário que usa o tablet com o Windows 8 abre diversos aplicativos rapidamente. Já o usuário do iPad só consegue […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de julho de 2013 às 14h06.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 10h17.

São Paulo - A Microsoft resolveu se unir a Samsung e a Nokia na tiração de onda contra a Apple. No novo comercial, dois recrutadores de baseball usam seus tablets para avaliar um novo jogador.

O funcionário que usa o tablet com o Windows 8 abre diversos aplicativos rapidamente. Já o usuário do iPad só consegue abrir um aplicativo por vez e continua lutando com o aparelho enquanto o rapaz do Windows termina a avaliação e consegue negociar com vantagem.

O curioso é que o dono da MLB.com, Bob Bowman, conhecido defensor da Apple, aparece na propaganda como chefe do recrutador que usa o tablet da Microsoft.

O objetivo da empresa com o vídeo é mostrar que seu software é multitarefa e, por isso, mais ágil do que o produto oferecido pelo concorrente. Será que a Microsoft consegue convencer?

Acompanhe tudo sobre:Anúncios publicitáriosAppleComerciaisEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaiPadiPhoneMicrosoftTabletsTecnologia da informação

Mais de Marketing

Morre aos 80 anos Jaques Lewkowicz, fundador da agência Lew'Lara

Os times de futebol mais valiosos do Brasil e do mundo em 2024

As 10 marcas mais inclusivas do mundo, segundo pesquisa; Google lidera ranking

Igor Puga é o novo CMO da Zamp, dona do Burger King e Popeyes

Mais na Exame