A cada coxinha vendida, Ofner doa outra para profissionais da saúde

Ação faz parte das medidas de apoio aos esforços no combate à pandemia do novo coronavírus, causador da covid-19

O mundo registra quase 780.000 pessoas com coronavírus, e milhares de profissionais de saúde, limpeza e segurança estão na linha de frente dos esforços para conter a contaminação e salvar os pacientes já infectados.

Diversas empresas têm feito ações de auxílio aos trabalhadores que atuam diretamente no combate à covid-19. A Ofner também decidiu ajudar e está oferecendo coxinhas de graça.

A cada coxinha vendida pelo delivery, a empresa doa outra para médicos, enfermeiros e quem mais estiver atuando contra o coronavírus, inclusive profissionais de segurança e de limpeza.

No Brasil, já são mais de 4.500 pessoas com coronavírus. Pelo menos 390 pacientes estão internados pela doença e recebem cuidados em hospitais.

Além da doação, a empresa tem adotado medidas internas para evitar a disseminação do coronavírus e garantir a segurança dos funcionários.

Das cerca de 25 lojas, apenas seis estão funcionando e só nas modalidades de delivery e pedidos para retirada.

A única unidade de produção está em funcionamento, mas com um quadro reduzido de funcionários e sob as recomendações de cuidados feitas pelos órgãos de saúde. A companhia também reduziu a jornada de trabalho de alguns colaboradores.

As últimas notícias da pandemia do novo coronavírus:

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.