Invest

BV e Mercado Livre realizam feirão online de carros

A partir de 10 de agosto, clientes terão acesso a ofertas de automóveis de mais de 6 mil lojas com condições especiais

Carros: feirão celebra a renovação da parceria entre BV e Mercado Livre para financiamento de automóveis por mais três anos (Carl Court/Getty Images)

Carros: feirão celebra a renovação da parceria entre BV e Mercado Livre para financiamento de automóveis por mais três anos (Carl Court/Getty Images)

Thaís Cancian
Thaís Cancian

Copywriter

Publicado em 10 de agosto de 2022 às 08h05.

Última atualização em 24 de setembro de 2024 às 17h31.

Nesta quinta-feira, 4, o Banco BV anunciou a realização de um feirão online de carros em parceria com o Mercado Livre. A partir de 10 de agosto, os clientes terão acesso a ofertas de mais de 6 mil lojas com condições especiais e esteira de contratação digitalizada.

O feirão celebra a renovação da parceria entre as duas empresas para financiamento de veículos na plataforma do Mercado Livre por mais três anos. Nela, os consumidores podem realizar a simulação do financiamento junto ao BV em mais de 80 mil anúncios de carros, além de uma pré-análise do crédito. Os lojistas recebem os contatos dos interessados para finalizar a negociação diretamente no sistema que já é utilizado com o BV.

Assine a EXAME e fique por dentro das principais notícias que afetam o seu bolso. Tudo por menos de R$ 0,37/dia

Condições especiais até o final de agosto

Os clientes interessados em comprar um veículo no feirão terão direito a uma carência de 60 dias para o pagamento da primeira parcela do financiamento. Além disso, será possível financiar veículos de até 19 anos com prazos que podem se estender por até 60 meses, entre carros zero km e usados de mais de 6 mil lojas da plataforma. Não há limite de valor para financiar.

Acompanhe tudo sobre:Mercado LivreCarrosVeículosFeirasfinanciamentos-pessoais

Mais de Invest

A queda da Barbie? Ações da Mattel despencam 24% após fraco desempenho no fim de ano

Domino’s nomeia um veterano do McDonald’s como seu novo CEO

País não sobrevive se metade das pessoas recebe cheque do governo, diz Stuhlberger

Produção da Petrobras cresce 19% no 4º trimestre, puxada pelo pré-aal