Copa do Brasil: São Paulo e Flamengo se enfrentaram neste domingo (Buda Mendes/Getty Images)
Repórter da Home
Publicado em 21 de setembro de 2023 às 10h29.
Última atualização em 21 de setembro de 2023 às 10h43.
O São Paulo e o Flamengo se enfrentam neste domingo, 24, às 16h, no Estádio do Morumbi, na zona sul da capital paulista. A partida é válida pela final da Copa do Brasil.
O tricolor tem surpreendido com suas últimas vitórias em partidas e, principalmente, com bom desempenho nos jogos fora de casa. O cenário deixa os torcedores confiantes com a conquista do título inedito para o São Paulo.
Fique por dentro das últimas notícias no Telegram da Exame. Inscreva-se gratuitamente
Outro fator que pode favorecer o time de Dorival Jr é o próprio Morumbi, pois jogar em casa tem contribuído muito para o desempenho dos jogadores. O São Paulo conta com 17 vitórias, cinco empates e cinco derrotas em 27 de jogos no estádio ao longo do ano.
Já o Flamengo encara uma situação amarga durante a Copa do Brasil. No último domingo, 17, o time entrou em campo contra o São Paulo e acabou derrotado por 1 a 0. A expectativa do Rubro-Negro era ficar na liderança da competição e se tornar tetracampeão, em sua segunda conquista consecutiva.
No entanto, o Flamengo agora se esforça para uma virada no final na história da Copa do Brasil. De qualquer modo, esta partida promete momentos intensos e desfecho surpreendente.
Venda somente online em spfc.totalacesso.com
De acordo com os organizadores do jogo, a retirada dos ingressos acontecerá no Portão 3 do Estádio do Morumbi, na Avenida Jules Rimet, até o dia 21 de setembro, às 17h.
Por motivos de segurança, a Polícia Militar fará um isolamento do perímetro do estádio e apenas torcedores portando ingresso para o jogo e prestadores de serviço poderão adentrar esta área. Os torcedores devem fazer a retirada do ingresso físico para ter acesso aos arredores do estádio, que estarão bloqueados para o público geral.
Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Lucas e Calleri.
Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Vitor Hugo e Gerson; Gabigol, Bruno Henrique e Pedro.