Esporte

Flamengo x Corinthians: nova carga de ingressos é liberada para a Supercopa

Entradas extras já estão à venda para o jogo de 1º de fevereiro, em Brasília, com compra exclusiva pela Bilheteria Digital e biometria facial obrigatória

Yuri Alberto: jogo será será disputado no dia 1º de fevereiro, às 16h (Alexandre Schneider/Getty Images)

Yuri Alberto: jogo será será disputado no dia 1º de fevereiro, às 16h (Alexandre Schneider/Getty Images)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 21 de janeiro de 2026 às 12h15.

Flamengo e Corinthians se enfrentam no dia 1º de fevereiro pela Supercopa Rei, na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. O duelo que abre a temporada do futebol brasileiro terá uma nova carga de ingressos disponível para os torcedores.

A partida é uma realização da Metrópoles Sports e reúne o campeão brasileiro de 2025, Flamengo, e o vencedor da Copa do Brasil, Corinthians. O confronto está marcado para o sábado, às 16h.

Com a liberação adicional, os torcedores do Flamengo podem adquirir ingressos para o setor inferior norte do estádio. Já a torcida do Corinthians tem entradas disponíveis nos setores superior oeste, inferior sul e inferior oeste.

Como comprar ingressos para Flamengo x Corinthians?

A comercialização dos ingressos ocorre exclusivamente pelo site da Bilheteria Digital.

A organização reforça que bilhetes comprados fora da plataforma oficial podem ser falsos e orienta o público a não adquirir entradas por redes sociais, grupos de mensagens, sites não oficiais ou com vendedores ambulantes.

Para concluir a compra e acessar o estádio, é obrigatório realizar o cadastro da biometria facial.

Biometria facial é obrigatória

O cadastro da biometria facial é feito de forma on-line, pelo endereço onboarding.ugopass.com.br/bd, na opção “Iniciar Cadastro Facial”. O procedimento é considerado seguro e leva menos de 30 segundos para ser concluído.

O registro é individual e obrigatório para todos os torcedores, incluindo acompanhantes e menores de idade. A foto enviada deve ser, necessariamente, da própria pessoa titular do ingresso, condição indispensável para a liberação do acesso à Arena BRB Mané Garrincha no dia do jogo.

Acompanhe tudo sobre:FutebolCorinthiansFlamengoSupercopa Rei

Mais de Esporte

Quando o Brasil vai jogar na Copa do Mundo? Confira calendário completo

Audi revela carro de Gabriel Bortoleto na Fórmula 1; veja fotos

Quando o Brasil ganhou a primeira Copa do Mundo?

EUA vai agilizar vistos para quem já tem ingresso da Copa do Mundo