Casual

Novo superesportivo dá as caras na Índia

DC Design surpreende ao mostrar o Avanti

A empresa estima produzir 200 unidades por ano (Divulgação)

A empresa estima produzir 200 unidades por ano (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de janeiro de 2012 às 15h53.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Dificilmente alguém poderia imaginar que o Salão de Nova Déli seria palco para a apresentação de um novo superesportivo, mas foi justamente isso que aconteceu com o DC Design Avanti.

O bólido será equipado com um motor turbo de quatro cilindros fabricado pela Ford, que entrega 268 cv. Posteriormente, será a vez de um propulsor Honda V6 de 406 cv ser oferecido no Avanti.

Os números de desempenho, porém, não são tão impressionantes para um carro desta magnitude. Segundo a fabricante, o carro acelera de 0 a 100 km/h em menos de sete segundos.

O Avanti tem carroceria de alumínio, sendo que algumas partes são feitas de fibra de vidro. Os motores serão preparados na Inglaterra e, então, remetidos para a Índia.

A linha de montagem do bólido será na fábrica da própria DC Design, localizada em Pune. A empresa estima produzir 200 unidades por ano. O Avanti tem preço sugerido de 30 mil rúpias, o que equivale a aproximadamente 56 mil dólares.

Acompanhe tudo sobre:CarrosAutoindústriaVeículoscarros-esportivosLançamentos

Mais de Casual

A histórica Gallet volta ao mercado como relógio de entrada

Azzas 2154 e LVMH: marcas trocam de mãos e redesenham o mapa do luxo

Time Out Market trará 17 cozinhas e estrelados Michelin para o Conjunto Nacional

Por que a Zara está fechando parcerias com grandes nomes da moda