Netflix confirma produção de série que dará sequência a 'Full House'
Fuller House continuará as aventuras de Full House, mas com algumas mudanças
Da Redação
Publicado em 22 de abril de 2015 às 09h17.
A Netflix confirmou nesta semana a produção de 13 episódios para Fuller House, continuação da icônica série dos anos 80, Full House. (Três é demais, no Brasil) . John Stamos, que ficou conhecido no papel de tio Jesse, voltará com seu personagem e também será o produtor do novo seriado. Outros nomes confirmados incluem Candace Cameron-Bure, Jodie Sweetin e Andrea Barber.
Fuller House continuará as aventuras de Full House, mas com algumas mudanças. DJ Tanner-Fuller (Cameron-Bure) estará grávida e viúva. Ela irá morar com sua irmã mais nova (Sweetin) e sua melhor amiga (Barber) além da mal-humorada filha adolescente da personagem de Barber. Todos se unirão para ajudá-la a se preparar para o nascimento do novo bebê.
A notícia, aparentemente, já tem sido bem recebida pelos fãs da antiga série. O apoio contínuo dos fãs de Full House de todas as idades dos últimos 28 anos tem sido impressionante", disse Jeff Franklin, criador de ambas as séries, em uma declaração. "É uma honra e uma emoção voltar a lidar com esses personagens queridos e explorar suas vidas atualmente. O amor que vocês viram na série era real. O elenco tem se mantido uma família amorosa fora da tela por todos esses anos. Estamos tão animados quanto nosso fãs em finalmente trazer Full House de volta à vida.
Full House foi originalmente ao ar de 1987 a 1995 como uma série de comédia que mostrava três homens criando três meninas em São Francisco. Fuller House tem previsão de estreia para 2016.
Fonte: The Verge