Casual

Mick Jagger herda patrimônio de US$9 milhões de namorada

Estilista L'Wren Scott deixou todo seu patrimônio para o vocalista dos Rolling Stones, seu namorado de longa data


	O vocalista dos Rolling Stone, Mick Jagger (à direita), ao lado de sua namorada, a estilista L'Wren Scott (à esquerda), na festa da revista Vanity Fair em 2011, em Hollywood
 (Danny Moloshok/Reuters)

O vocalista dos Rolling Stone, Mick Jagger (à direita), ao lado de sua namorada, a estilista L'Wren Scott (à esquerda), na festa da revista Vanity Fair em 2011, em Hollywood (Danny Moloshok/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de março de 2014 às 17h20.

Nova York - A estilista L'Wren Scott, que cometeu suicídio neste mês, deixou todo seu patrimônio de 9 milhões de dólares para Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones e seu namorado de longa data, de acordo com um testamento registrado em um tribunal de Nova York.

Scott, de 49 anos e uma das estilistas favoritas de estrelas de Hollywood como Nicole Kidman e Amy Adams, deixou joias, roupas, móveis, carros e propriedades para Jagger, seu namorado desde 2001.

Ela omitiu seus dois irmãos do testamento, assinado em 23 de maio de 2013 em Beverly Hills, na Califórnia.

"Doo o restante e residual de meu patrimônio a Michael Philip Jagger", diz o documento. "Omiti intencionalmente aqui prover a qualquer de meus herdeiros na data de minha morte".

Documentos do tribunal estimaram o valor de seu patrimônio pessoal em 9 milhões de dólares.

Scott foi encontrada morta em seu apartamento nova-iorquino na vizinhança abastada de Chelsea, em Manhattan, no dia 17 de março. O instituto médio legal determinou que a ex-modelo e estilista se suicidou por enforcamento.

Na ocasião de sua morte, acredita-se que a empresa de Scott, a LS Fashion Limited, estava lidando com uma dívida crescente. Contas da empresa arquivadas em Londres registram um prejuízo de 5,99 milhões de dólares.

Mas seus representantes em Nova York, a empresa PR Consulting, descreveram os relatos como "enganosos e inexatos" e disseram que Scott vinha cogitando uma reestruturação de seus negócios globais.

Acompanhe tudo sobre:BandasHerançaMortes

Mais de Casual

Ferrari histórica será leiloada em Paris; lance pode chegar a R$ 150 milhões

Carro da Fórmula E supera F1 em aceleração: tecnologias que podem revolucionar seu veículo elétrico

Mini Verstappen-Piquet a caminho: campeão da F1 celebra família brasileira

Ano novo revigorado: hotéis para cuidar da saúde neste fim de ano