Casual

Michael Jordan pede modelo Yvette Prieto em casamento

Este será o segundo casamento de Jordan, que esteve casado por 17 anos com Juanita Vanoy, de 1989 a 2006

Apesar de estar aposentado desde 1998, Jordan continua sendo uma das figuras mais populares do mundo da publicidade (Jim Rogash/Getty Images)

Apesar de estar aposentado desde 1998, Jordan continua sendo uma das figuras mais populares do mundo da publicidade (Jim Rogash/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de janeiro de 2012 às 17h57.

Madri - O lendário Michael Jordan, atual dono majoritário do Charlotte Bobcats, pediu a mão de sua namorada de mais de três anos, a modelo cubano-americana Yvette Prieto.

De acordo com várias fontes jornalísticas, o pedido de Jordan aconteceu no final de semana passado, mas o casal ainda não estabeleceu uma data para o casamento.

A assessora do ex-jogador, Estee Portnoy, confirmou as informações, antecipadas pelo canal de televisão 'WCNC' em Charlotte, na quinta-feira passada. Várias celebridades haviam anunciado em suas páginas nas redes sociais a proposta de casamento de Jordan a Yvette.

Será o segundo casamento de Jordan, que esteve casado por 17 anos com Juanita Vanoy, de 1989 a 2006. O ex-astro do basquete, de 48 anos, e Vanoy têm três filhos: Jeffrey Michael, Marcus James e Jasmine.

Jordan presenciou as duas partidas que os Bobcats disputaram em Charlotte, primeiro com a vitória sobre o Milwaukee Bucks e depois a derrota na noite passada diante do Miami Heat.

Apesar de estar aposentado desde 1998 quando ganhou o sexto título da NBA com os Chicago Bulls, Jordan continua sendo uma das figuras mais populares do mundo da publicidade.

Acompanhe tudo sobre:CasamentoCelebridadesEsportesEsportistasFamília

Mais de Casual

Os 20 chefs brasileiros entre os melhores do mundo no The Best Chef Awards 2024

Terminal ultravip do BTG Pactual em Guarulhos: passe anual de R$ 83 mil e menu Michelin

Quais artistas apoiaram Kamala Harris e Donald Trump

Outubro marca o melhor mês para vendas de carros no Brasil desde o fim de 2019