Casual

Enfermeira que atendeu duquesa Kate é encontrada morta

Morte é tratada como não explicada pela polícia

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de dezembro de 2012 às 15h21.

Londres - A enfermeira que atendeu o trote por telefone no hospital de Londres onde a esposa grávida do príncipe William, Kate, estava internada para tratar de enjoos matinais foi encontrada morta, informou o hospital nesta sexta-feira.

A morte, que a polícia disse estar tratando como não explicada, ocorre dias após o hospital King Edward VII ter se desculpado por ter caído em uma pegadinha de uma estação de rádio australiana e contado detalhes sobre a condição de saúde de Kate.

"É com grande pesar que confirmamos a trágica morte de uma integrante de nossa equipe de enfermagem, Jacintha Saldanha", disse o hospital em comunicado.

"Podemos confirmar que Jacintha foi recentemente vítima de um trote no hospital. O hospital estava a apoiando", acrescentou o comunicado.

A polícia disse que foi chamada às 9h35 do horário local (7h35 de Brasília) porque uma mulher tinha sido encontrada inconsciente perto do hospital. A mulher foi declarada morta no local por um médico da ambulância.

O anúncio na segunda-feira de que Kate está grávida de um futuro herdeiro ou herdeira do trono britânico provocou um frenesi na mídia e gerou interesse mundial.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesFamília real britânicaMortesSaúdeWilliam e Kate

Mais de Casual

Os espumantes brasileiros que se destacaram em concursos internacionais em 2024

Para onde os mais ricos do mundo viajam nas férias de fim de ano? Veja os destinos favoritos

25 restaurantes que funcionam entre o Natal e o Ano Novo em São Paulo

Boa Vista Surf Lodge, da JHSF, chega ao mercado hoteleiro de luxo