Empresa cria case que é uma "extensão da mão" para o iPad
São Paulo - Enquanto a nova versão do iPad não chega, uma empresa norte-americana decidiu investir em mais um acessório para o tablet da Apple. Trata-se do Handstand, um recurso que quer desbancar os cases oficiais da empresa de Steve Jobs. Criado pela pequena Hub International, o Handstand permite que o tablet funcione, segundo a […]
Diogo Max
Publicado em 21 de junho de 2011 às 18h59.
Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 09h21.
São Paulo - Enquanto a nova versão do iPad não chega, uma empresa norte-americana decidiu investir em mais um acessório para o tablet da Apple. Trata-se do Handstand, um recurso que quer desbancar os cases oficiais da empresa de Steve Jobs.
Criado pela pequena Hub International, o Handstand permite que o tablet funcione, segundo a empresa, como se fosse “a extensão da mão do usuário”. Em certo sentido, o produto foi desenhado para dar mais liberdade ao usuário e reduzir a fadiga e os problemas comuns ao uso do produto.
A empresa preparou um vídeo de divulgação, mostrando os benefícios do Handstand. Quem quiser adquirir o produto, basta entrar no site e fazer a compra online. O preço é de 50 dólares, isto é, cerca de 80 reais.