"Gosto de ficar de chinelo, sem esse make todo", diz "shark" Camila Farani

Confira entrevista com a investidora-anjo, uma das comandantes do programa Shark Tank Brasil, cuja quinta temporada estreia nesta sexta

“Por esse motivo, estou fora”. Para quem nunca viu um episódio do Shark Tank Brasil a frase é o balde de água fria com o qual os investidores que comandam o programa, os “tubarões”, rechaçam as sociedades propostas pelos empreendedores inscritos no reality show. Investidora-anjo festejada, Camila Farani já perdeu as contas de quantas vezes proferiu a antipática frase.

Quer se sentir no Shark Tank Brasil e investir em grandes empresas? Aprenda como aplicar seu dinheiro na Bolsa de Valores. 

Ela volta a ocupar uma das cinco poltronas da atração, cuja quinta temporada estreia nesta sexta-feira (20), no canal Sony Brasil, ao lado de Caito Maia, fundador e CEO da rede Chili Beans; José Carlos Semenzato, ligado ao Instituto Embelleze, à Espaçolaser e à OdontoCompany; João Appolinário, o fundador da Polishop; e Carol Paiffer, que ocupa a cadeira deixada vaga pela Cristiana Arcangeli.

Assim como os demais “sharks”, Farani concedeu entrevista gravada em vídeo pela Casual Exame – só a com a Carol Paiffer ainda não foi ao ar; veja abaixo como assistir as outras.

Os cinco "tubarões" do novo Shark Tank Brasil

Os cinco "tubarões" do novo Shark Tank Brasil (Divulgação/Divulgação)

Instada a apontar o que a levará a abrir a carteira no programa, a investidora-anjo afirmou o seguinte: “Com a pandemia eu preciso entender como o empreendedor superou a crise, como ele passou pela crise (da pandemia)”. Em seguida, resumiu de outra maneira: “O empreendedor precisa ser à prova de crise, pois crises são cíclicas”.

Perguntada sobre como se define nos horários nos quais não está trabalhando, Camila se disse a mesma Camila de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, onde nasceu. “Gosto de ficar de chinelo, sem esse make todo, sem esse aparato todo”, resumiu, apontando o próprio vestido com os olhos. “Tenho muito contato com a minha família, com meus amigos, com meus bichos e cada vez mais tenho tentado estar perto da minha essência, que é de onde eu vim, o que não me faz nem melhor nem pior do que ninguém. No final das contas acabo sendo a mesma Camila de 30 anos atrás”.

Assista a entrevista completa com a shark:

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.