Cristiano Ronaldo pode retornar ao Real Madrid em junho
Segundo o 'Mirror', renovação de Mbappé com PSG pode abrir caminhos para a volta de CR7 ao clube espanhol
Agência O Globo
Publicado em 2 de maio de 2022 às 10h00.
Última atualização em 2 de maio de 2022 às 10h02.
O retorno de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid pode acontecer em breve. De acordo com o jornal britânico "Mirror", o português voltará aos Merengues em junho. O jogador do Manchester United não estaria nos planos do treinador do clube para a próxima temporada, e o gelo de Kylian Mbappé ao time espanhol também pode contribuir com a contratação.
LEIA TAMBÉM:Jogos de futebol hoje, segunda-feira, 2; onde assistir ao vivo e horários
De acordo com a publicação, o holandês Erik Ten Hag, novo técnico do United, não considera Cristiano Ronaldo como "fundamental" para seus planos de reformulação da equipe, o que poderia levar o atacante de 37 anos a deixar o clube.
Os espanhóis não vêem problemas no retorno do atacante para o Santiago Bernabéu, mas a prioridade continua sendo a contratação de Mbappé. Porém, o francês deve renovar com o Paris Saint-Germain, o que pode abrir caminho para a volta de CR7.
Segundo a imprensa internacional, ele poderia custar ao Madrid 12 milhões de euros (R$ 62,8 milhões), e seria um "prêmio de consolação" para a torcida após um possível fracasso na tentativa de contratação de Mbappé.
Ronaldo renovou contrato com o United na última janela de transferência e o vínculo é válido por duas temporadas com a opção de alongar por mais uma. Em 2021-22, o português fez 28 jogos pelo United na Premier League, marcou 17 gols e deu três assistências. Jogou ainda em sete partidas pela atual edição da Champions League e balançou as redes seis vezes.
LEIA TAMBÉM:
- Volta do Orkut? Site da rede é reativado e fundador promete novidades
- Catar levanta estádio 100% desmontável para Copa do Mundo
- Miojo de chocolate? Nissin lança novos sabores e viraliza na web
- 4 lições de liderança testadas por Abel Ferreira no Palmeiras
- Após R$ 1 bi de receita em 2021, como Flamengo pode atingir outro patamar?