Casual

Bieber passa mal e interrompe último show na Argentina

Após cantar oito músicas, o ídolo teen se retirou subitamente e só retornou para anunciar que o show estava suspenso


	Justin Bieber em show em Nova York: durante sua estadia na Argentina, Bieber brigou com fotógrafos ao sair de um restaurante de Buenos Aires
 (Getty Images)

Justin Bieber em show em Nova York: durante sua estadia na Argentina, Bieber brigou com fotógrafos ao sair de um restaurante de Buenos Aires (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2013 às 11h04.

Buenos Aires - O cantor canadense Justin Bieber interrompeu seu terceiro e último show na Argentina na noite de ontem devido a uma "severa intoxicação alimentar", informaram nesta segunda-feira fontes da produtora.

Após duas horas de espera, Bieber subiu ao palco do estádio Monumental de River Plate perante o delírio de 40 mil "beliebers", mas, após cantar oito músicas, o ídolo teen se retirou subitamente e só retornou para anunciar que o show estava suspenso.

Segundo seu empresário, Scooter Brawn, Bieber começou a sentir mal depois de seu primeiro show em Buenos Aires e, por conta deste fato, um médico recomendou que ele suspendesse todas suas atividades, inclusive o show de domingo, já que ele foi diagnosticado com uma intoxicação alimentar.

No entanto, o canadense ignorou as orientações do médico e, mesmo com duas horas de atraso, decidiu realizar o show. Mas, segundo Brawn, Bieber começou a piorar por volta da meia-noite e viu "que já não teria condições de seguir adiante", encerrando sua apresentação.

O cantor de hits como "Baby", "Satisfaction" e "Never Say Never", em turnê pela América Latina com "Believe Tour", aterrissou na Argentina na última quinta-feira para oferecer um concerto em Córdoba e dois em Buenos Aires.

Durante sua estadia no país, Bieber brigou com fotógrafos ao sair de um restaurante de Buenos Aires e deixou um luxuoso hotel para se hospedar em um bairro fechado ao norte da capital, medida que foi tomada para evitar o assédio das fãs. 

Acompanhe tudo sobre:América LatinaArgentinaArteIndústria da músicaJustin BieberMúsicaMúsica popShows-de-música

Mais de Casual

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025

Matheus Nachtergaele: 'Espero que O Auto da Compadecida 2 lembre como é bom ser brasileiro'

Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de ano