Casual

Ator de Star Wars confirma início de filmagens de série para Disney+

Ewan McGregor participou do programa Jimmy Kimmel Live; veja vídeo

McGregor não revelou detalhes da trama ou qualquer participação de personagens conhecidos do grande público (Star Wars/Divulgação)

McGregor não revelou detalhes da trama ou qualquer participação de personagens conhecidos do grande público (Star Wars/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de maio de 2021 às 19h14.

Última atualização em 11 de maio de 2021 às 19h15.

Priorizar nos meus resultados Google

Prevista para 2022, Obi-Wan Kenobi será uma série do universo cinematográfico de Star Wars. Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, o ator Ewan McGregor (protagonista) confirmou o início das filmagens da série.

McGregor comentou que filmou uma cena no dia 4 de maio, conhecido como o dia de Star Wars. Na ocasião da entrevista, feita via internet, nesta semana, o ator estava em sua sala no estúdio de filmagem.

McGregor não revelou detalhes da trama ou qualquer participação de personagens conhecidos do grande público, como o vilão Darth Vader, alegando desconhecimento do roteiro.

A série será lançada no aplicativo de streaming Disney+ e terá seis episódios. A trama se passará dez anos após os eventos em A Vingança dos Sith, o episódio III da saga Star Wars, composta por nove episódios.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:FilmesSériesStar Wars

Mais de Casual

'Feito Pipa' é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2027

Livro reconstrói 30 anos de moda masculina da Louis Vuitton

Os dois hotéis brasileiros entre os 50 melhores do mundo

Os melhores novos hotéis do mundo, de acordo com o Guia Michelin