Bússola

Um conteúdo Bússola

Curso online com professores de Harvard e MIT ajuda a iniciar na carreira

Fundação Estudar lança Execução de Alta Performance, curso 100% online e gratuito para quem está em começo de vida profissional

Curso tem quatro módulos e entrega certificado (Petr Kratochvi/Public Domain/Divulgação)

Curso tem quatro módulos e entrega certificado (Petr Kratochvi/Public Domain/Divulgação)

Bússola
Bússola

Plataforma de conteúdo

Publicado em 1 de junho de 2023 às 14h30.

O início de carreira é o período que mais pode trazer dúvidas aos jovens. Para ajudar a tomar decisões mais assertivas nessa fase crucial do desenvolvimento, a Fundação Estudar lança, a partir de 25 de maio, o Execução de Alta Performance. Esse é um curso 100% online e gratuito para quem está nesse começo de jornada e quer avançar não somente com seus planos profissionais, mas também pessoais e acadêmicos. Para se inscrever, basta acessar o link.

“A geração Z tem múltiplos interesses. E o começo da carreira é um período de muitas inquietações. Para direcionar o foco e ajudar esses jovens a acelerarem suas carreiras, estamos lançando o Execução de Alta Performance, curso de nossa plataforma Escola de Liderança,  que tem o objetivo de fortalecer o potencial de empregabilidade da juventude brasileira, desenvolvendo as habilidades necessárias para que façam parte das maiores empresas do mercado”, afirma Anamaíra Spaggiari, diretora executiva da Fundação Estudar.

O curso será ministrado por Wellington Vitorino, Líder Estudar, MBA no MIT e fundador do Instituto Four, e Nathalia Bustamante, formada com um mestrado em Harvard e especialista em educação. Com duração de 1h30, o Execução de Alta Performance é dividido em quatro módulos: Objetivo; Foco; Execução e Protagonismo. Sua ementa contempla diversos temas relacionados a autoconhecimento, tomada de decisão, produtividade, construção de carreira e protagonismo. Os alunos que concluírem a formação contarão com um certificado.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube

Veja também

Renata Horta: A tecnologia existe para nos servir

Inteligência artificial: regular ou sucumbir?

8 dicas para pedir com jeitinho e fazer o ChatGPT trabalhar melhor por você

Acompanhe tudo sobre:EducaçãoHarvard

Mais de Bússola

Audiência ou engajamento: qual métrica realmente impulsiona o crescimento da sua marca?

Tatiana Ribeiro: precisamos de união para estratégia de IA responsável

Com o quase R$ 2 bi de faturamento, empresa de atendimento emergencial inicia expansão para a Europa

Adriano Pires: os anéis intocados da Zona Franca de Manaus